Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Internet fora dos jogos fica ruim, dentro continua normal.


Posts recomendados

Fala galera, como muitos aqui eu uso o Discord pra falar com os amigos enquanto estamos no pc, agora vai completar 1 mês que sempre que eu entro em qualquer jogo, a minha voz e a voz de quem eu estou ouvindo fica lagada, como se fosse vozes de robôs, vocês sabem como é.. O curioso é que no jogo sempre fica normal, por exemplo, eu jogo CS:GO que tem conversa de voz in-game e todos conseguem me ouvir normalmente e eu ouvir normalmente, com ping estável como sempre. Mas se eu entro no jogo quem está me ouvindo fora dele não consegue se comunicar de maneira alguma. Se eu do um alt-TAB, fica normal de novo, se eu volto pro jogo, fica ruim novamente.
O único jogo que não interfere nisso é League Of Legends, o que é muito estranho.
Fora isto, agora quando não estou jogando nada só estou navegando no pc minha internet está oscilando bastante em questão do ping que os programas de comunicação por voz utilizam. Normalmente meu ping no Discord fica em 34ms, mas seguidamente sobe pra 200+ e volta rapidamente.

Já tentei ligar para a Vivo mas como sempre eles não resolveram nada.
Já tentei reconfigurar o modem mas não ajudou em nada.

Já atualizei os drivers e o Windows não está pedindo para ser atualizado também.
 

MODELO DO MODEM:  DSL-2401HN-T1C-NV

 

Espero que alguém possa me ajudar por que realmente está me prejudicando e já não sei mais o que fazer, minha internet é cabeada e sempre funcionou normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...