Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC para jogar CS GO e Battleground


Posts recomendados

Olá pessoal.

Montei um Ryzen 1400, 8GB de RAM e VGA R9 380 4 GB (já tinha).

Antes de montar um igual para o meu filho eu deixei ele passar o final de semana testando o PC.

Para minha tristeza, jogando CS GO, quando ele ia girar o personagem dava um  pequeno lag.

No Batleground não teve problemas de FPS.

Diz ele que o CS GO é otimizado para processadores Intel.

Queria uma sugestão de processador e placa-mãe Intel para utilizar com a R9 380 4GB e com custo próximo ao kit do Ryzen, pode ultrapassar um pouquinho.

A fonte é uma EVGA 600W 80 plus.

Grato pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Imakuni disse:

Primeiro de tudo, você fez o seu OC no 140? Esse processadores são ótimos, mas precisam de OC (não tem escapatória...).

 

Outra coisa, qual o modelo do seu monitor? Se for um 60hz, ligue o V-sync que deve resolver.

Tive um Phenom por 7 anos, creio que por não haver feito OC, não gosto muito dessa ideia.

O monitor é antigo, não tenho certeza se tem essa opção. Deixa meu mlk acordar e vou verificar. rsrs

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Investir num I5 em 2017 é suicídio, e os Kaby Lake tão sendo empurrados pra fora do mercado com a questão de ter que atualizar BIOS(nem toda loja atualiza) + os Coffee Lake, os Kaby Lake Refresh e os I5U.

Os Ryzen vão ganhar updates e drivers, não vão durar pouco, a placa-mãe não precisará trocar (Custo Benefício) nem atualizar BIOS e superam o intel facilmente com overclock.

 

Qual a MHz da sua memória ram?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, wagros disse:

São dois pentes HyperX 4GB de 2133MHz, mas se fosse comprar o kit para ele iria pegar um pente de 8GB 2400MHz.

Pegue se for pra no futuro dar um update pra 16gb RAM, no contrário mantenha dois pentes pra usar em Dual Channel, o que dá mais desempenho.

 

Realmente estranho esse erro de FPS durante movimentação, em todas análises com esse CPU jogando CS nunca vi algo parecido. Embora fato seja que os Ryzen 5 mostrem maior performance(e superam o i5) com memória de 3000MHz e um Overclock. 

 

A questão de Hz no monitor também influencia, verifique a potência do seu monitor e faça como o Imakuni disse sobre o V-Sync.

 

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Prezados amigos. 

Conseguimos resolver o problema com alguns comandos no CS GO. 

Vou postar aqui para eventualmente ajudar alguém. 

No console do CS ele digitou: -novid -noforcemaccel -noforcemparms -tickrate 128 -high -threads 8 +mat_queue_mode 2

Ficou uma beleza!! 

Resumo: já comprei o kit Ryzen para ele. 

Agradeço a quem tentou nos ajudar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...