Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade sem gargalo


Posts recomendados

Olá galera, gostaria de dar um upgrade básico no meu computador. 

 

Não entendo muito sobre, mas estava pensando em apenas comprar uma placa de vídeo ( não precisa ser top, pode ser uma com bom custo/benefício ), e dar um UP na memória RAM.

Não o utilizo muito, consigo jogar alguns jogos com a placa onboard ( como ou no low e lol ), mas gostaria de jogar uns mais pesados como um CS GO, ou por exemplo Destiny.

 

Segue minha configuração atual.

Sabertooth Z87

I7 4770 3.4 GHZ

8GB RAM

Fonte 700w real

 

Se criei o tópico na área errada, peço desculpas.

 

Agradeço a ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tu tá com um bom orçamento e quer continuar jogando jogos da última geração sem mudar sua config, pegue logo uma GTX 1070 sem medo. Vai durar bastante e conseguirá jogar com boa performance. Isso para jogos mais pesados. NÃO GARGALA.

 

Se está mais tranquilo e quer jogar jogos como CS:GO e Overwatch(Não tão pesados) pegue uma Rx470 4gb ou uma GTX 1060.

 

Placas de vídeo com menor preço e menor performance pra esse processador é desperdício de potência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

1 hora atrás, Imakuni disse:

E qual era mesmo o modelo dessa misteriosa "fonte 700w real"?

 

De qualquer forma, qual o seu monitor e quanto você está disposto a gastar?

Meu monitor é um LG FLATRON W1942PE.

 

O modelo da minha fonte eu infelizmente me esqueci.

adicionado 1 minuto depois
1 hora atrás, André Antônio Oliveira disse:

Se tu tá com um bom orçamento e quer continuar jogando jogos da última geração sem mudar sua config, pegue logo uma GTX 1070 sem medo. Vai durar bastante e conseguirá jogar com boa performance. Isso para jogos mais pesados. NÃO GARGALA.

 

Se está mais tranquilo e quer jogar jogos como CS:GO e Overwatch(Não tão pesados) pegue uma Rx470 4gb ou uma GTX 1060.

 

Placas de vídeo com menor preço e menor performance pra esse processador é desperdício de potência.

 

Como eu disse, não precisa ser um PC da Nasa, mas uma placa com bom custo/benefício.

Não uso ele direto, apenas de finais de semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/09/2017 às 13:27, TheryM disse:

Como eu disse, não precisa ser um PC da Nasa, mas uma placa com bom custo/benefício.

Não uso ele direto, apenas de finais de semana.

 

Em 03/09/2017 às 12:11, André Antônio Oliveira disse:

Se está mais tranquilo e quer jogar jogos como CS:GO e Overwatch(Não tão pesados) pegue uma Rx470 4gb ou uma GTX 1060.

 

Placas de vídeo com menor preço e menor performance pra esse processador é desperdício de potência.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...