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  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
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Pravon

Tela Azul No Windows 10

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Olá caros amigos do Clube do Hardware,

 

Venho enfrentando problemas com um computador já fazem uns três dias que é a seguinte, desde do dia 1 deste mês após eu logar nessa máquina me aparece uma tela azul, informando que houve um erro e o computador reinicia, isso ocorre a cada 24 horas, deixo ele ligado praticamente o dia todo e o desligo ao final da noite, creio que seja algo relacionado a algum software e é por isso que peço a ajuda de vocês, abaixo vou anexar os dumps em .rar

 

Aguardo respostas, um abraço

minidumps.rar

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  • Autor do tópico
  • O problema já foi solucionado, recentemente o Avast Antivírus (versão grátis) lançou uma atualização que foi instalada no meu micro na data de 31/08/2017, desde então a tela da morte vinha aparecendo, consegui analisar os logs de erro e usei o Blue Screen View, lá os seguintes arquivos estavam sendo afetados:

     

    ntoskrnl.exe ( BAD_POOL_HEADER)

    ntkrpamp.exe, win32kfull.sys, win32k.sys (SYSTEM_SERVICE_EXCEPTION)

    acpi.sys (Evento ID 1001)

     

    No momento que eu exclui o antivírus o meu computador parou de reiniciar diariamente, fica a dica para quem usa Avast no Windows 10.

    Editado por Pravon

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