Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC reiniciando


Posts recomendados

Boa tarde pessoal, estou com um serio problema, peço humildemente ajuda de vocês, meu computador está com um problema que eu não consigo achar de forma alguma,

ele anda reiniciando do nada, as vezes reinicia 1 vez no dia, as vezes 3 ou 4 vezes no dia, e tem dia que ele reinicia constantemente sem parar, ja testei a FONTE, a PLACA DE VÍDEO, a RAM fiz os testes destes componestes em uma placa-mãe m5a78l-m lx/br com processador FX4300 por 1 mês e funcionou perfeitamente, o que eu não testei ainda foi a (placa-mãe e o PROCESSADOR) será que minha MÃE Maximux Ranger VII Asus OU Processador: intel 4690k ESTÃO COM DEFEITO? por favor alguém me ajuda.

 

Configuração do PC
Fonte: 750w corsair
Processador: intel 4690k
Placa de Vídeo: GTX 970 Strix Asus

H100i GTX
Ram: 8 Gb
placa-mãe: Maximux Ranger VII Asus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

@Mineiro Souza Antes de pensar em problemas na placa-mãe ou processador, já retirou o cooler do processador e verificou se tem pasta térmica? A temperatura do processador, está normal? 

Os testes que fez das suas outras peças exceto placa-mãe e processador, utilizou juntamente com o mesmo HD dessa sua configuração? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!