Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Quero dar um Upgrade por que o Processador já está chorando

Processador: Fx6300
Placa De Video: R7 370 Nitro 4gb

E ano que vem comprar uma Placa de Vídeo nova
Me falem um Processador + placa-mãe + Ram até R$2000,00

Ops: não pretendo fazer um novo Upgrade em pelo menos 2/3 anos!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Compartilhar este post

Link para o post

Perguntinha rápida, qual era mesmo o modelo da sua fonte?

Compartilhar este post

Link para o post
21 minutos atrás, Erick Luiz disse:

Se for decente, sim. O problema é que eu não sei se é, e não achei nenhum lugar que comprovasse a qualidade, então sugiro trocar.

Pegue uma CX500w, ou a 550 se o preço estiver o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 3 minutos atrás, Imakuni disse:

Se for decente, sim. O problema é que eu não sei se é, e não achei nenhum lugar que comprovasse a qualidade, então sugiro trocar.

Pegue uma CX500w, ou a 550 se o preço estiver o mesmo.

será que eu consigo rodar com essa fonte atual até o mês que vem?

No próximo mês eu compro uma fonte nova.

Compartilhar este post

Link para o post

Na hora de comprar a fonte, já leve em conta seu futuro upgrade de gpu, caso for de 1080ti pegue no mínimo outra fonte de 600w, mas que tenha sua qualidade comprovada

Compartilhar este post

Link para o post
    7 minutos atrás, Erick Luiz disse:

será que eu consigo rodar com essa fonte atual até o mês que vem?

No próximo mês eu compro uma fonte nova.

Faça o contrário: compre a fonte primeiro, não depois do upgrade.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Erick Luiz A melhor troca que você pode fazer é esta:

- Processador: AMD R5 1600;

- Placa-mãe: MSI B350 PC MATE;

- Memória: 2X4GB Corsair Vengeance LPX [DDR4 - 3000MHz].

(R$1800 à vista)

A Intel está com sua pior geração atualmente. Em relação a fonte, a sugestão do @Imakuni é muito boa. Não saberei te dizer se essa Cougar é ruim, pois nunca vi testes dela, afinal, você tem ela?

@Fabricio L Folmer Sua sugestão também é boa, mas o R7 só pra jogos não vale a pena.  Sem contar que os Ryzen tem mais desempenho com memórias de frequência alta. 

AMD Ryzen e memórias de frequência alta:

adicionado 1 minuto depois

@Fabricio L Folmer @Erick Luiz Até uma GTX 1070, uma boa fonte de 520W ou 550W segura tranquilamente. GTX 1080 ou acima disso, uma de 600W está bom.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Opa galera voltei.

Comprei R5 1600

placa-mãe: AB-350-D3h

Fonte: EVGA500

RAM: https://www.kabum.com.br/produto/87611/memoria-kingston-8gb-2400mhz-ddr4-cl17-kvr24n17s8-8/?origem=52&gclid=EAIaIQobChMIn7LF3_mY1gIViwSRCh1aqwOUEAQYAyABEgKbxvD_BwE

e continuei com minha Placa de vídeo porém quando eu LIGO o Pc ele não da imagem e não "bipa".

O cooler do Processador roda normalmente e esquenta, mas o cooler da placa de vídeo roda mas depois de 5 seg ela para depois volta.

Compartilhar este post

Link para o post

@Erick Luiz Você ligou aonde o cabo do monitor (hdmi, display-port, vga, etc)?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 1 hora atrás, Fabricio L Folmer disse:

@Erick Luiz Você ligou aonde o cabo do monitor (hdmi, display-port, vga, etc)?

VGA,h HDMI

Compartilhar este post

Link para o post

@Erick Luiz Me expressei mal, você ligou esses cabos aonde? Na placa-mãe ou na placa de vídeo?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 45 minutos atrás, Fabricio L Folmer disse:

@Erick Luiz Me expressei mal, você ligou esses cabos aonde? Na placa-mãe ou na placa de vídeo?

Já testei nos 2 e não deu vídeo, amanhã vou levar em um técnico para ver qual é o problema...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais