Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto tempo demora?


Posts recomendados

Neste momento estou baixando, de novo, o The Witcher 3 com 50,4 GB em uma rede de 2mb. Diz levar 3 dias. GTA V se eu não me engano é 60GB. Pode ser que leve um dia e meio ou dois. A internet nunca fixa em velocidade de download pois dependerá de quem estiver semeando também.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Saymon Daniel Da Rosa disse:

em menos de umas 17 hr daria ? 

 

nao tem como afirmar nada, como falei há diversos fatores q possam influenciar numa velocidade menor ou maior, dependendo do uso e consequentemente aumentando ou diminuindo o tempo

 

o que se pode ter certeza é que mais de 12h de download você terá pela frente, afinal de contas o gta V atualmente conta com 75gb de tamanho, sem contar pacotes extras com expansoes, etc..

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Saymon Daniel Da Rosa disse:

Não existe uma conta que pode ser feita para ter uma ideia ? 

Não, claro que não. A única forma de você ter uma ideia é colocar o download em ação baixando o GTA V e ver a informação do download de quanto tempo levará...

Mas saiba que levará mais tempo que o informado.:thumbsup::atirador:

 

Agora, se for baixar do Steam tanto pode levar mais tempo, quanto menos tempo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em ‎03‎/‎09‎/‎2017 às 23:05, Wagner Ruaro disse:

Neste momento estou baixando, de novo, o The Witcher 3 com 50,4 GB em uma rede de 2mb. Diz levar 3 dias. GTA V se eu não me engano é 60GB. Pode ser que leve um dia e meio ou dois. A internet nunca fixa em velocidade de download pois dependerá de quem estiver semeando também.

semeando é tipo torent, ou seja, é pirataria. Acho que é proibido divulgar isto aqui.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, ParadiseLost disse:

semeando é tipo torent, ou seja, é pirataria. Acho que é proibido divulgar isto aqui.

Verdade. Mas quando postei isto foi antes de me chamarem atenção para isto. Já fui instruído pelo moderador Zucchini.

 

adicionado 6 minutos depois

A internet nunca fixa em velocidade de download pois dependerá também do servidor de onde está sendo baixado o arquivo.

@ParadiseLost Obrigado por me chamar a atenção também...:D:thumbsup:

 

Assim fica bem melhor.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Wagner Ruaro

Em 03/09/2017 às 20:21, Wagner Ruaro disse:

Agora, se for baixar do Steam tanto pode levar mais tempo, quanto menos tempo.

Todos os jogos da steam, são compactados para agilizar o download.

O GTA V atualmente está por volta dos 70 Gb.

 

Em 07/09/2017 às 13:12, ParadiseLost disse:

semeando é tipo torent, ou seja, é pirataria. Acho que é proibido divulgar isto aqui.

Com certeza é proibido. Nenhum tipo de tópico ou assunto sobre torrent.  É sempre bom lembrar.

 

@Wagner Ruaro Nunca recorra à pirataria.  A Steam oferece sempre bons descontos. Não é desculpa para nenhum usuário baixar de sites piratas!

 

@Saymon Daniel Da Rosa Respondendo a sua pergunta, assim como os demais, ratifico. Não dá para saber ou calcular o tempo estimado. Pois isso é volátil. Meu plano de internet pode ser de 30Mb, mas possível que o download possa ser reduzido pelo trafego de rede. O melhor jeito é sempre baixar pela steam.

Pois como já mencionei, eles compactam os arquivos. para ficar menor o download.

 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, DiF disse:

@Wagner Ruaro

Todos os jogos da steam, são compactados para agilizar o download.

O GTA V atualmente está por volta dos 70 Gb.

 

Com certeza é proibido. Nenhum tipo de tópico ou assunto sobre torrent.  É sempre bom lembrar.

 

@Wagner Ruaro Nunca recorra à pirataria.  A Steam oferece sempre bons descontos. Não é desculpa para nenhum usuário baixar de sites piratas!

 

@Saymon Daniel Da Rosa Respondendo a sua pergunta, assim como os demais, ratifico. Não dá para saber ou calcular o tempo estimado. Pois isso é volátil. Meu plano de internet pode ser de 30Mb, mas possível que o download possa ser reduzido pelo trafego de rede. O melhor jeito é sempre baixar pela steam.

Pois como já mencionei, eles compactam os arquivos. para ficar menor o download.

 

Sim. Eu erroneamente havia falado sobre isto. E em um post posterior toquei na palavra t......t e o moderador Zucchini me alertou e modificou minha postagem. Não errarei novamente nem nisso e nem em responder algum post que estiver em seção errada.

Obrigado!!!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...