Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com configuração


Posts recomendados

Olá, estou tendo problemas com alguma configuração de meu modem TP LINK 940N. Configurei o modem corretamente, wifi funcionando normal e tudo mais, porém ao tentar usar a internet no iPhone nao consigo conectar a nenhum site nem nada, funciona apenas o whats app. Já tentei resetar o modem, desativar Firewall do mesmo e tudo mais, porém continuo não conseguindo usar wifi no celular. O estranho é que ao reiniciar o modem as vezes a internet funciona normal no celular, porém depois de alguns dias o problema volta. Alguem tem alguma ideia do que pode ser? Eu acredito que tenha algo bloqueando a conexão com o celular, mas nao sei dizer o que.

Obrigado

Edit 1: O que consegui reparar é que o numero de pacotes recebidos e enviados ele está "travado" muda muito lentamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se tem alguma coisa a ver, mas reparei que o "sent packets" estão superiores em todos os outros dispositivos, exceto no celular... sinceramente nao sei o que fazer, ja resetei, ja atualizei firmware, acho que tudo que eu sabia fazer ja fiz.. agora nao sei mais

image.thumb.png.e1359af5890936777a86a70b2951da6d.pngN

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...