Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Seventeam ou Huntkey?


papetew

Posts recomendados

Boa noite Galera, estou pensando em comprar uma placa de video nova, talvez uma GTX 550ti ou 650ti, e estou com uma dúvida cruel: a alimentação. 

 

No caso, estou com duas fontes aqui: Uma Seventeam ST-350BKV e uma Huntkey LW-6450SG. 

Pelo que andei pesquisando, o modelo da Seventeam possui 330w, enquanto que a Huntkey possui 450w. Mas, andei vasculhando em alguns tópicos e encontrei um teste feito com a Huntkey, mostrando que, na verdade, a mesma fonte entrega uma potência real de 360w (segundo o teste realizado neste tópico: https://www.clubedohardware.com.br/artigos/energia/teste-da-fonte-de-alimentação-huntkey-green-star-450-w-lw-6450sg-r34863/?nbcpage=9)

 

E, a minha dúvida é: Qual dessas duas fontes devo usar para quando eu comprar alguma das placas citadas acima? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/09/2017 às 22:30, Pico disse:

Nenhuma das duas.

 

Huntkey tem fama de ser bomba, e seventeam nem se vende mais.

 

Por acaso as duas são usadas?

 

Compra uma Corsair de 430W e garanta seu PC.

 

Sim, ambas são usadas.. 

Por enquanto a Seventeam está funcionando kkkkkk, pelo jeito vou ter que juntar mais grana.. 

 

 

adicionado 4 minutos depois

Só mais uma pergunta: Qual placa de vídeo uma fonte de 350w consegue segurar? 

 

Obs: Eu não uso Driver de CD-DVD e somente 1 HD de 7200RPM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...