Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Novo roteador não navega na internet


Posts recomendados

Olá pessoal comprei um roteador mais potente e passei o dia todo tentando configurar modelo tl-wr940n.

Acontece que configuro o roteador e na hora de acessar a internet ele desvia a conexão para se autenticar na minha operadora de internet pede usuário e senha,aí que está o problema eu digito tudo corretamente mais da como inválido ou errado.

Depois coloco o roteador antigo e vou navegar aí pede autenticação coloco o usuário e senha e entra normalmente,Será que falta alguma configuração no meu novo roteador,me ajudem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- Depende do Modo que você esteja Configurando o Equipamento, pois ele é um Roteador

- Se você possuír Modem e o mesmo estiver em Modo: Router, a Configuração do Roteador muda...

- Retire o Roteador, coloque o Modem direto na Máquina, e ou seja, Cabo de Rede do Modem até a Placa de Rede da Máquina

- Abra o Navegador digitando um Site qualquer

- Se já funcionar, então o Modem está Roteado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Naldo Volpe disse:

- Depende do Modo que você esteja Configurando o Equipamento, pois ele é um Roteador

- Se você possuír Modem e o mesmo estiver em Modo: Router, a Configuração do Roteador muda...

- Retire o Roteador, coloque o Modem direto na Máquina, e ou seja, Cabo de Rede do Modem até a Placa de Rede da Máquina

- Abra o Navegador digitando um Site qualquer

- Se já funcionar, então o Modem está Roteado

nao amigo,o roteador vai naquela caixinha preta poe,engraçado que o outro roteador funciona normal e este fica pedindo autenticatição no meu provedor e fica usuario e senha incorreta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...