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  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Reis Jose Reisinho

Novo roteador não navega na internet

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Olá pessoal comprei um roteador mais potente e passei o dia todo tentando configurar modelo tl-wr940n.

Acontece que configuro o roteador e na hora de acessar a internet ele desvia a conexão para se autenticar na minha operadora de internet pede usuário e senha,aí que está o problema eu digito tudo corretamente mais da como inválido ou errado.

Depois coloco o roteador antigo e vou navegar aí pede autenticação coloco o usuário e senha e entra normalmente,Será que falta alguma configuração no meu novo roteador,me ajudem.

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- Depende do Modo que você esteja Configurando o Equipamento, pois ele é um Roteador

- Se você possuír Modem e o mesmo estiver em Modo: Router, a Configuração do Roteador muda...

- Retire o Roteador, coloque o Modem direto na Máquina, e ou seja, Cabo de Rede do Modem até a Placa de Rede da Máquina

- Abra o Navegador digitando um Site qualquer

- Se já funcionar, então o Modem está Roteado

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  • Autor do tópico
  • 10 minutos atrás, Naldo Volpe disse:

    - Depende do Modo que você esteja Configurando o Equipamento, pois ele é um Roteador

    - Se você possuír Modem e o mesmo estiver em Modo: Router, a Configuração do Roteador muda...

    - Retire o Roteador, coloque o Modem direto na Máquina, e ou seja, Cabo de Rede do Modem até a Placa de Rede da Máquina

    - Abra o Navegador digitando um Site qualquer

    - Se já funcionar, então o Modem está Roteado

    nao amigo,o roteador vai naquela caixinha preta poe,engraçado que o outro roteador funciona normal e este fica pedindo autenticatição no meu provedor e fica usuario e senha incorreta.

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    Você substituiu um roteador por outro, correto? Tente clonar o MAC Address do antigo roteador no novo roteador, há um campo para que seja feito isso.

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