Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Acer Aspire One 722


Adriiel Peepe

Posts recomendados

Boa Noite Amigos, tenho um acer aspire one 722, simplesmente fui ligar ele e veio a surpresa, nao inicializou mais!

Ele liga, roda o cooler, roda o hd, acende a luz do hd e da bateria, mais a tela so fica preta! ja tentei de tudo mais nao consegui resolver! Alguem ja

passou por isso? Alguem saberia me informar como resolver esse problema? Desde ja muito obg!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, então pode-se tentar fazer uma limpeza na memoria (com uma borracha dessas de apagar lápis) pode tentar também conectar em monitor externo para ser se acontece. 

 

Assim e antes de tudo, tente remover a bateria depois conectar o carregador e ver se liga normalmente novamente.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Curtolo disse:

@Adriiel Peepe já tentou colocar outra memória?     Além disso, pode ser algum problema mais sério, tipo falha de BGA, processador queimado, bios danificada.      Se fez os procedimentos básicos e não resolveu, melhor levar até uma assistência técnica de confiança.

então amigo..eu ja coloquei outra memoria sim..mais nao adiantou..ja tirei hd também nao adiantou...acho q seja bios danificada! Procurei algum modo de recuperar ela nao consegui..baixei a atualizaçao da bios...mais pelo Fn+Esc+Power nao deu  certo...a nao ser que possa ter outra sequencia de teclas...e eu estou fazendo errado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...