Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gostaria de um computador bom que rode os jogos atuais com preço razoável


Posts recomendados

Olá pessoal, então como já devem ter visto no titulo, gostaria de um computador bom para os jogos da atualidade com um preço razoável, qual vocês me aconselham a comprar?

 

e se puderem opinar sobre este aqui agradeço ;

 

Processador: Amd A8 7600 3.1/ 3.8 Ghz, 10 Núcleos (4 Cpu + 6 Gpu)
placa-mãe: Fm2-Hdáudio, Rede, Sata 3, Hdmi E Usb Integrados.
Placa De Video:Amd Radeon R7 2gb (Integrada Ao Processador ) 720 Mhz
Memória: 8 Gb (2 X 4gb) Ddr3 1600mhz, Dual Channel
Hdd:1tb 7200rpm
Áudio: Hd 5.1 Canais (Codec De Áudio Realtek Alc662)
Rede: Gigabit Lan 10/100/1000
Fonte: 200w Real Bivolt
Sistema Operacional: Linux
Gabinete:Gamer Eeva Htc10b Preto (Cooler Azul)

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse AMD aí é igual ao meu, já está ultrapassado para os jogos atuais cara. Peguei esse equipamento aí da minha assinatura por uns R$ 1400 na época, acho que foi 2014,2015.

Agora, o modelo da sua placa-mãe não ficou muito bem especificado.

E fonte para PC gamer irmão, é de 400w para cima.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, Daniel Sousa Moraes disse:

Hum, 1600.

Com 1.600 você monta um KIT G4560+H110M(peça para atualizara BIOS)... vai ser bem melhor que essa sua config aí!

adicionado 0 minutos depois
agora, Daniel Sousa Moraes disse:

Eu já estou procurando pc faz um tempo.. n consigo encontrar um ideal eu ia pegar este ai hoje 

Não faça isso!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Ryzen R31200 -R$ 468

Asus B350M - 559 R$

Memoria Kingston 4GB - R$ 194

HD Barracuda 1TB - R$ 229

Fonte Corsair CX 430W - R$ 199

Total - R$ 1650  (orçamento a vista)

 

Os processadores ryzen precisam de uma placa de video pois não tem gpu integrada, pegue qualquer uma que você achar(bem barata) só pra poder ligar o pc e ai depois tu compra uma GTX 1050TI.

 

Comprando o Ryzen+B350 tu pode fazer overclock e  vai ter suporte até 2020 ou seja caso você queria atualizar seu processador, vai poder trocar só ele.

 

 

Se você achar que isso não vale (posso dizer com toda certeza que compensa) pegue os seguintes itens porém com a nova geração de processadores intel, porém não vai poder fazer upgrades com os processadores da proxima geração intel(vai ter que se manter na 7°)

 

G4560 Intel - R$ 359

placa-mãe Asrock  - R$ 284

Memoria Kingston 4GB - R$ 194

HD Barracuda 1TB - R$ 229

Fonte Corsair CX 430W - R$ 199

total: R$ 1265

Caso você não possa passar de  1600, o G4560 tem placa integrada então da pra segurar até você pegar o que falta pra comprar uma GTX 1050TI

 

1050TI 4GB - R$ 749

 

 

Esse seria o computador perfeito pra você caso não pretenda atualizar pra proxima geração.

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que eu posso te falar do meu, por experiência própria é que roda um tomb raider 2013 de boa, max payne 3 no médio, dead space 1, 2 no máximo, skyrim de boa.

The witcher 2 muito limitado, travava bastante.

Eu tentava rodar um emulador do dolphin aqui, the legend of zelda twilight princess, dava umas travadas constantes, para todos os jogos desse emulador dava umas travadas.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procure pelas peças

 

Pentium G4560 (custa na faixa de 250 a 320)

H110m(custa na faixa de 250 a 280)

8GB DDR4(se achar muito caro pegue um de 4GB, mas o recomendável minimo é os 8GB)

Fonte pegue a mais barata de 400w entre as marcas XFX, Corsair ou EVGA(eu tenho uma da XFX)

HD e Gabinete ficam a sua escolha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou tentando te ajudar como eu posso, na verdade, estou meio afastado do mundo da montagem e manutenção a um tempinho então estou meio por fora das configurações atuais, mas o que eu souber eu vou acrescentando aqui valeu.

A rapaziada vai te guiando melhor na parte técnica e conforme for, eu respondo algumas dúvidas caso eu saiba e eles não consigam te responder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Allan PSJ disse:

Cara, se não for sua necessidade, te aconselho a não fazer nada por impulso até que você ache a melhor opção para você.

Eu mesmo estou doido para pegar um note aqui, mas vou esperar mais um pouco para poder pegar um melhor.

Concordo!

 

agora, Daniel Sousa Moraes disse:

@Allan PSJ pior que estou na necessidade, o computador que estou utilizando é muito ruim.. Intel atom d525 1.8 ghz, 2 gb de ram...

Realmente é sofrivel esse processador!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além desse computador eu tinha encontrado outro também

 

Memória Ram Kingston HyperX de 8GB,

Hd de 500 Gb,

processador Amd A4 4000, 3.0 [max 3.2]

placa-mãe Amd,

Placa de Vídeo Gt 420 [na primeira informção no site diz que é 730, na segunda 420]

Fonte de 500W, gabinete 

 

acham que este valeria a pena?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei aqui cara!

HD Seagate SATA 3,5´ BarraCuda 1TB 7200RPM 64MB Cache SATA 6Gb/s - ST1000DM010

https://www.kabum.com.br/produto/84108/hd-seagate-sata-3-5-barracuda-1tb-7200rpm-64mb-cache-sata-6gb-s-st1000dm010/?tag=seagate 1tb st1000

 

Melhor que o meu!

Processador AMD A-Series A8 7650K c/ AMD Quiet Cooler, Quad-Core, Cache 4MB, 3.3GHz (3.8GHz Turbo) FM2+ AD765KXBJASBX

https://www.kabum.com.br/produto/80626/processador-amd-a-series-a8-7650k-c-amd-quiet-cooler-quad-core-cache-4mb-3-3ghz-3-8ghz-turbo-fm2-ad765kxbjasbx

 

Memória Kingston HyperX FURY 4GB 1600Mhz DDR3 CL10 Blue Series - HX316C10F/4

https://www.kabum.com.br/produto/50751/memoria-kingston-hyperx-fury-4gb-1600mhz-ddr3-cl10-blue-series-hx316c10f-4-?gclid=Cj0KCQjw0K7NBRC7ARIsAEaqLRHFKTglMALnXyQxvw1MITEuoopy_wnhZnlT4rzuW1PjBYpuAk8ZHTcaApezEALw_wcB

 

Fonte Corsair CX-500W - CP-9020047-WW 80 Plus Bronze

https://www.kabum.com.br/produto/34215/fonte-corsair-cx-500w-cp-9020047-ww-80-plus-bronze

 

Gabinete Gamer PCYES mid-tower Rhino com 3 fans LED Azul Lateral em acrílico RHINOPTOAZ3FCA.  

https://www.kabum.com.br/produto/56541/gabinete-gamer-pcyes-mid-tower-rhino-com-3-fans-led-azul-lateral-em-acrilico-rhinoptoaz3fca

Eu tenho esse rhino, ele é bom, é um dos melhores custo-benefício do mercado.

Ele tem coisas que praticamente só os gabinetes mais caros possuem.

 

Placa-Mãe GIGABYTE p/ AMD FM2+ mATX GA-F2A68HM-H DDR3

Na kabum também

Vê aí o preço.

 

Aí tu vai ter que escolher: 2 memórias ou uma + gabinete gamer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Allan PSJ disse:

Achei aqui cara!

HD Seagate SATA 3,5´ BarraCuda 1TB 7200RPM 64MB Cache SATA 6Gb/s - ST1000DM010

https://www.kabum.com.br/produto/84108/hd-seagate-sata-3-5-barracuda-1tb-7200rpm-64mb-cache-sata-6gb-s-st1000dm010/?tag=seagate 1tb st1000

 

Melhor que o meu!

Processador AMD A-Series A8 7650K c/ AMD Quiet Cooler, Quad-Core, Cache 4MB, 3.3GHz (3.8GHz Turbo) FM2+ AD765KXBJASBX

https://www.kabum.com.br/produto/80626/processador-amd-a-series-a8-7650k-c-amd-quiet-cooler-quad-core-cache-4mb-3-3ghz-3-8ghz-turbo-fm2-ad765kxbjasbx

 

Memória Kingston HyperX FURY 4GB 1600Mhz DDR3 CL10 Blue Series - HX316C10F/4

https://www.kabum.com.br/produto/50751/memoria-kingston-hyperx-fury-4gb-1600mhz-ddr3-cl10-blue-series-hx316c10f-4-?gclid=Cj0KCQjw0K7NBRC7ARIsAEaqLRHFKTglMALnXyQxvw1MITEuoopy_wnhZnlT4rzuW1PjBYpuAk8ZHTcaApezEALw_wcB

 

Fonte Corsair CX-500W - CP-9020047-WW 80 Plus Bronze

https://www.kabum.com.br/produto/34215/fonte-corsair-cx-500w-cp-9020047-ww-80-plus-bronze

 

Gabinete Gamer PCYES mid-tower Rhino com 3 fans LED Azul Lateral em acrílico RHINOPTOAZ3FCA.  

https://www.kabum.com.br/produto/56541/gabinete-gamer-pcyes-mid-tower-rhino-com-3-fans-led-azul-lateral-em-acrilico-rhinoptoaz3fca

Eu tenho esse rhino, ele é bom, é um dos melhores custo-benefício do mercado.

Ele tem coisas que praticamente só os gabinetes mais caros possuem.

 

Placa-Mãe GIGABYTE p/ AMD FM2+ mATX GA-F2A68HM-H DDR3

Na kabum também

Vê aí o preço.

 

Aí tu vai ter que escolher: 2 memórias ou uma + gabinete gamer.

 

11 horas atrás, Daniel Sousa Moraes disse:

Além desse computador eu tinha encontrado outro também

 

Memória Ram Kingston HyperX de 8GB,

Hd de 500 Gb,

processador Amd A4 4000, 3.0 [max 3.2]

placa-mãe Amd,

Placa de Vídeo Gt 420 [na primeira informção no site diz que é 730, na segunda 420]

Fonte de 500W, gabinete 

 

acham que este valeria a pena?

Cara eu iria no G4560 que citamos acima... você ainda vai ter a possibilidade de usar DDR4 e pegar uma placa de video mais pra frente se esse é seu limite de orçamento agora! Não compensa os socktes FM, pois não tem possibilidade de upgrade futuro

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gynous Eu  deixei claro para ele as limitações de upgrade, mas, a princípio, citei algo parecido com o meu pc (até um pouco melhor) porque eu tenho ele como referência para uma configuração mais básica mas que não deixa na mão em questão de jogos bons só que nem tão atuais assim.

Mas rodar jogo novo por esse preço jovem... fica bem complicado.

Ele parecia bem ansioso, estava querendo comprar qualquer coisa melhor do que ele tinha na hora em que estávamos falando com ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Allan PSJ disse:

@Gynous Eu  deixei claro para ele as limitações de upgrade, mas, a princípio, citei algo parecido com o meu pc (até um pouco melhor) porque eu tenho ele como referência para uma configuração mais básica mas que não deixa na mão em questão de jogos bons só que nem tão atuais assim.

Mas rodar jogo novo por esse preço jovem... fica bem complicado.

Ele parecia bem ansioso, estava querendo comprar qualquer coisa melhor do que ele tinha na hora em que estávamos falando com ele.

Sim entendo fica a critério dele escolher a config... Só dei minha opinião, visando futuro... porque é bem difícil vender as peças para atualizar o pc depois 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...