Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Wi-fi não da rede em um aplicativo especifico


Posts recomendados

Meu wi-fi está funcionando perfeitamente, mas quando eu entro no aplicativo Wattpad ele não da rede nenhuma, o app só funciona se eu usar o 4G.

É um problema do meu wi-fi porque hoje mesmo usei o app normalmente quando logada no wi-fi da casa de uma amiga.

Já exclui o app e baixei de novo, forcei a parada, limpei os dados e nada. Sobre o wi-fi: já resetei e mesmo assim persiste em não dar rede quando no app. Até mesmo resetei meu celular e nada, já não sei mais o que fazer. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Acredito que eu esteja com o mesmo problema.

Meu celular estar com um problema estranho, eu conecto pelo wifi e não consigo acesso alguns aplicativos em principal Fox e Fox sports, porém quando acesso pela rede móvel vivo ele vai normalmente. Só no wi-fi que não consigo. 

Por favor se alguém puder me ajudar eu agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu estava com o mesmo problema quando publiquei esse tópico, mas já resolvi.

 

Como resolvi: não sei como, mas estava dando conflito em dois aplicativos, aí eu limpei os dados do que estava causando conflito e o wi-fi voltou a funcionar no outro, no caso o meu era o jogo Clash Royale.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...