Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de Vídeo 100%


Posts recomendados

Bom, estou com algumas duvidas e aberto a sugestões.

Seguinte, estou rodando com um Fx-6300 - M5a78lm lx/br - R7 370 4gb(powercolor) - 8gb ram - Cx430w.

Jogando PUBG minha GPU fica a 90/100% direto. o CPU fica a 15/30%. O que isso significaria? Que a placa de vídeo não está aguentando mais? OBS: sem oc no processador.

Sugestões:

Compensa eu trocar essa minha R7 370 4Gb por um GTX 960 2Gb, achei uma por R$ 550,00. Seria boa a troca ou jogar dinheiro fora?

Irei trocar o processador por um Fx-8320e mês que vem possivelmente até o fim do ano... Ano que vem quero pegar kit intel.

O que vocês me sugerem... trocar o processador, placa de video, ficar com o processador e trocar a placa.

Obrigado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@duh1 Significa que a placa está sendo usada totalmente. Não há nada com se preocupar. 

30 minutos atrás, duh1 disse:

Compensa eu trocar essa minha R7 370 4Gb por um GTX 960 2Gb, achei uma por R$ 550,00. Seria boa a troca ou jogar dinheiro fora?

Compensa sim, mas se achar uma melhor por um preço parecido...

 

31 minutos atrás, duh1 disse:

Irei trocar o processador por um Fx-8320e mês que vem possivelmente até o fim do ano... Ano que vem quero pegar kit intel.

Sair de um FX pra outro FX não é legal. Pegue um AMD R5 1400 que é bem melhor e vai durar muitos anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o uso da CPU e GPU, significa só que esse jogo usa muito mais da gpu do que da cpu, de qualquer forma o PUBG tá bem porco, por isso esse funcionamento estranho.

Quanto a troca, recomendo que troque por um ryzen, depois mais pra frente quando os preços estiverem mais normalizados(se é que um dia esse vai acontecer) troca a sua GPU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Satoshi G2713

10 horas atrás, Satoshi G2713 disse:

Compensa sim, mas se achar uma melhor por um preço parecido...

Por enquanto é o que estou podendo pagar por enquanto.

 

@Okuyasu

3 horas atrás, Okuyasu disse:

Sobre o uso da CPU e GPU, significa só que esse jogo usa muito mais da gpu do que da cpu, de qualquer forma o PUBG tá bem porco, por isso esse funcionamento estranho.

Quanto a troca, recomendo que troque por um ryzen, depois mais pra frente quando os preços estiverem mais normalizados(se é que um dia esse vai acontecer) troca a sua GPU

Sim, a GPU quero trocar por uma GTX 960 que um brother está passando.

Quanto ao processador, esses modelos da ryzen estão se saindo bem para jogos? Meu pc é todo voltado para games.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...