Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Vi alguns testes da 1060 desempenhando em conjunto ao FX-8350 e achei o combo razoavelmente eficaz. Visto que no momento não poderia comprar um processador mais capaz, resolvi pesquisar a respeito, e mesmo com o vídeo que me convenceu a comprar esta placa, fiquei receoso com algumas declarações a respeito de gargalo. 

Então, quais suas declarações a respeito desses dois componentes? Compro a 1060 mesmo tendo um FX-8350 em mãos? Ou espero um momento em que possa comprar um processador melhor pra que possa fazer um upgrade na minha VGA? 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia amigo tenho esse mesmo kit e te garanto não da gargalo algum.segue minha configs.

 

Processador : FX : 8350

placa-mãe : Gaming 990x

Fonte : Cx 600

Memoria : 16 Gb

GTX 1060 6gb

 

Nunca tive problemas em jogos.

 

  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Marcos Medeiros Você vai ter algum gargalo sim, mas nada que torne injogável, simplesmente você pode não conseguir extrair todo poder da GPU em alguns jogos... se você já tem o processador, vale a pena você comprar a GTX 1060 sim, e mais para frente você troca a placa-mãe e o processador.... agora se você não tiver o FX 8350 e for comprar, não faça isso, pegue um Ryzen pode até ser o Ryzen 3 1200, que, embora não seja grande coisa, vai te dar um desempenho razoável, e você já usará DDR4 e o soquete AM4

  • Curtir 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • obrigado pela resposta. E sim, tenho o processador atualmente rodando com uma 7870 de guerra, e acabo de concluir a compra da 1060! 

    adicionado 1 minuto depois

    obrigado pela resposta. Bem parecido com a minha máquina, só muda a placa-mãe (M5A78L-M) e a fonte que é uma TX-650. Espero ter a mesma fluidez nos jogos :-)

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Crie uma conta ou entre para comentar

    Você precisar ser um membro para fazer um comentário






    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×