Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
LucasMachadoID

Essa seria a melhor config ?

Recommended Posts

Bom dia senhores, estou montando um pc para games e gostaria de saber se essa é a melhor config atual nessa até R$2.500 e gostaria de pedir que pudessem me indicar melhores preços.

 

Processador: Ryzen 5 1400

Memoria: DDR4 Crucial Ballistix

Mobo: Asrock a320m (Não pretendo fazer OC)

Fonte: EVGA ou Corsair 430w

Placa de video: 1060 3gb (Não tenho grana para pegar a 6gb) (tambem não pretendo rodar jogos pesados em full hd, somente pubg Que nem consome mais de 2.500 VRAM)

Gabinete: Bluecase BG015.

 

Poderiam me indicar melhores preços das peças citadas ? Você poderiam melhorar o que até R$2.500 ?

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando pesquisei sobre comprar um Ryzen, a diferença de valor entre um 1400 e o 1600 era só de 150 reais, acho que isso compensa mudar se voce for comprar as peças para montar, afinal o 1400 é quad core e o 1600 é hexa core. Vi isso no mercado livre, então pode ser que não tenha mais.

Mas se voce for comprar pronto, essa diferença com certeza é maior.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se eu fosse montar o meu pc hoje, pegaria um FX 9370 e uma 1050 ti 4gb, na minha opinião os fx são melhores que o Ryzen para jogos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@LucasMachadoID A 1060 3gb é uma versão capada da 6gb, não é só a vram que muda, então seria excelente pegar a 6gb. Mas, se realmente não der, tente pegar o r5 1600, como o amigo disse, que vale a pena... Uma opção é a rx 570 também, só não sei se ela aí da está inflacionada ou se já voltou ao preço normal.

1 hora atrás, Mateus Bodanese disse:

Se eu fosse montar o meu pc hoje, pegaria um FX 9370 e uma 1050 ti 4gb, na minha opinião os fx são melhores que o Ryzen para jogos.

Em qual planeta você vive? Lol

Você vai ter que comprar uma usina pra alimentar esse troço aí, e uma lagoa pra refrigrrar... Além dissk, tem single thread pior que um mero g4560, usa ddr3, é uma plataforma morta e é muito caro. Comparar isso aí com um r5 1600 (mesmo preco) no final de 2017 é uma blasfêmia.

Eu não usaria essa cpu nem se me dessem de graça.

Editado por TheSnow
  • Curtir 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
33 minutos atrás, Mateus Bodanese disse:

Como eu disse, se eu fosse, pois ja tenho ele é um ótimo processador.

Mas então você não "pegaria" um FX, você usaria o seu. Nesse caso, até vai, se a cpu segurar a gpu. Com uma 1050 ti, obviamente é o caso. Mas comprar FX em 2017 é queimar dinheiro,.ja que existem opções bem melhores. Além disso, dizer que FX é melhor em jogos é complicado viu... Analise os frametimes para voce ver; apesar de nem ser preciso, visto que os frames puros já são maiores...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×