Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Atualização da BIOS pra subior os FX


E. Soares

Posts recomendados

Prezados, bom dia,

 

Fiz a atualização da bios da mobo GA78LMT-USB3 para a versão F2 (mais recente), utilizei o aplicativo @bios para realizar essa atualização. A atualização foi bem sucedida a versão da bios foi alterada mas mesmo assim não consigo usar os processadores modelo FX. Os mesmos funcionam perfeitamente em outra M5A78L, FX4300 e FX6300.

Alguém pode dar uma luz? Existe alguma diferença entre a atualização via aplicativo @bios e ir atualizar lá pelo Qflash?

@Bad Follen

http://br.gigabyte.com/Motherboard/GA-78LMT-USB3-rev-60#support-dl

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, Atretador disse:

Athlon X4 950

mas ein

adicionado 1 minuto depois

@E. Soares @Atretador Eu tinha conversado com o Soares, e não lembro onde tinha lido que havia umas MOBO que faziam o FX funcionar mas com gambiarra (atualização da BIOS) 

Mas eu não tenho isso de cabeça, e nem lembro qual marca era. Por isso que eu falei pra ele abrir o Post aqui

adicionado 2 minutos depois

Se eu não me engano, foi o @Zucchini que me havia dito

adicionado 2 minutos depois

Ou o @anjoed mas não tenho certeza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...