Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhorar ou estabilizar o ping e a velocidade da minha internet


Posts recomendados

Estou com uma dúvida com relação aos meus equipamentos e hardware pois acho que tem um gargalo interferindo na estabilidade de conexão da minha internet. Minha internet é de 10 Megas, mas meu computador fica um pouco longe do roteador separado por um corredor  entre quartos e por isso tenho que utilizar um repetidor na maioria das vezes. Meu maior gargalo é quando vou jogar e se ligo direto no roteador o ping fica estável mas no repetidor fica oscilando.

 

A minha rede está configurada assim: Modem Motorola>Roteador Multilaser 150 mbps>Repetidor TP-Link 300 Mbps>Computador de mesa com placa wireless TP-LINK 150 Mbps e antena de 8 dpi.

 

OBS: o sinal que chega no repetidor é cheio basicamente uma distância de 3 m, e do repetidor para o pc também cheio com uma distância de 2 m.

Quem puder me dizer como melhorar isso agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...