Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu computador não reinicia!!


Lucass0611

Posts recomendados

Olá amigos,sou novo no grupo estou com problemas.Meu Computador não reinicia,simplesmente,isso aconteceu logo após que instalei os drivers que ele precisava pelo programa - Driver Boost 4.5 ' toda vez que clico na opção reiniciar,ele acaba não reiniciando e forçando eu aperta o reset. Fica como se não houvesse tela nenhuma 'Sem Sinal'.

 Outro problema que estou tendo é o problema que ele demora pra iniciar, sabe, as espeficações do pc são boas tirando o processador.

 Intel Q8400

FSB 1333

GTX 780Ti

6GB RAM

w10 pro. agradeço a atenção e se puderem ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça restauração do sistema para antes da instalação dos drivers(se puder), depois instale 1 por 1 e confira se o problema aparece, você poderá ter uma ideia se foi algum driver que causou isso... quanto ao problema de demora ao iniciar, podem haver alguns programas que iniciam junto com o sistema dando um atraso nele, use programas como o CCleaner e de uma limpeza no sistema, desative os programas que iniciam junto com o sistema ( os não essenciais ), e tente desfragmentar o disco, com esses passos deve melhorar esse problema, caso queira ter menos problemas com isso, pense na possibilidade de comprar um SSD e instalar o SO nele.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou tentar fazer isso,agora que desliguei e liguei ele aparece que o sistema operacional não foi encontrado e eu coloco no boot e seleciono o HD que tá o W10 e ele inicia... é ***** peguei o pc esses dias.

adicionado 1 minuto depois

Se alguém puder me dizer a diferença de S1 STR E S3 POR me fala porque configurei pro S1 STR iniciou até rápido..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...