Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema ao mudar de Arquitetura do Windows 7


Posts recomendados

Eae galera beleza? (Primeiro tópico, desculpa pelos erros.)

 

Há algum tempo venho tentando formatar meu pc (desktop) pelo boot de pendrive, porém antes de concluir da erro e não instala o windows, simplesmente fica reiniciando e aparece o erro de não concluído a instalação (erro 0xc00000e9), por um momento achei que era o HD que não estava funcionando mais e antes de eu comprar outro resolvi instalar o Windows XP com um CD de instalação que tenho para ter certeza se era realmente o HD e surpreendentemente o OS XP instalou normalmente, logo apos baixei uma ISO do WIN7 64Bits e fiz aquela famosa instalação "por cima" onde mudaria o sistema e salvaria meus arquivos na pasta Old, porém antes de concluir a instalação (No processo de instalação copia os arquivos do windows, expande os arquivos do windows,  instala recursos e atualizações corretamente) o computador reinicia e volta no processo mas com a seguinte mensagem "A instalação não teve êxito. O windows está desfazendo as alterações e voltara para o sistema antigo normalmente", logo após refiz o processo de instalação mas com o Win732bits e instalou corretamente, voltei a tentar mudar a arquitetura para x64, mas a mesma mensagem de não êxito parece e volta para o antigo sistema operacional. Lembrando que meu desktop suporta 64bits.

 

Antes meu pc estava com o win7ultimatex64 instalado e depois que tentei instalar o windows 10 começou os problemas.

59ad87038e0f5_Compativelcom64bits.thumb.jpg.cd4a5b84a57565ddd07a96dd1d2e6f6a.jpg


O que poderia ser? Preciso configurar alguma coisa no HD pelo CMD?  Existe algo que preciso instalar antes de fazer a mudança de arquitetura?

 

Agradeço desde Já.

 

Configuração
Processador: AMD FX(tm)-8120 Eight-Core Processor

Placa de Video: AMD R7 360 xfx 2gb
placa-mãe: ASUS M5A78l-M lx/br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...