Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa 1080Ti para o meu Hardware. Dá ou preciso upgrade?


Posts recomendados

Boa tarde pessoal!

Entendo moderadamente de PCs e estou querendo dar uma melhorada no meu, principalmente para trabalhar com VR.

Meus Specs: Mother MSI Z87-G45 Gaming, Intel Core i7-4770 3.5 Ghz, 16 GB de memória RAM, Liquid Cooler Corsair e duas Placas GTX 770 em SLI, Fonte Corsair HX 1050.

Estou com uma proposta boa para adquirir uma NVIDIA ASUS GEFORCE GTX 1080 TI DDR5X 11GB ROG-STRIX-GTX1080TI-O11G-GAMING.

Queria ver com quem é mais entendido que eu:

1. Essa placa é boa? Alguém conhece/tem?

2. Meu equipamento suporta ela sem problemas? Precisaria trocar algo para recebê-la?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Victor Amorim de Matos disse:

Essa placa é boa? Alguém conhece/tem?

Até onde vi por outras fontes, parece que é uma placa com boa qualidade de construção e funções. 

3 minutos atrás, Victor Amorim de Matos disse:

Meu equipamento suporta ela sem problemas? Precisaria trocar algo para recebê-la?

Não, acho que este I7 aguenta tranquilamente. 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o negócio é bom pegue a placa, sua fonte aguenta até SLI com duas dela. E mesmo se tivesse algum gargalo com a configuração atual se o negócio compensar vale a pena pegar a placa. Pra que perder um bom negócio? Isso de "gargalo" é muito exagerado, dificilmente terá uma situação que ambos o processador e a placa de vídeo "rodarão" @ 100%, excluindo o caso se ambos forem abaixo do recomendado pelo aplicativo( photoshop, jogo, CAD,etc...).

 

O seu computador aproveitará bem esta placa de vídeo e a fonte aguenta até um SLI com duas desta placas de vídeo.Pode fechar negócio.:thumbsup:

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...