Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo para AMD FX-8350


Posts recomendados

44 minutos atrás, AllanCoinaski disse:

Boa tarde,

 

Quero realizar um upgrade na minha máquina, atualmente tenho:

 

Processador: FX 8350

Placa de vídeo: R9 270X 2GB

Memória: 16GB 

 

Qual a melhor  placa de vídeo que o FX 8350 segura sem gargalar? 

 

Favor mencionar:

  1. modelo da sua fonte.
  2. Quanto você pode gastar.
  3. Para quê você quer esse UP.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa!

@Igor Henrique dos Santos será que não gargala? Já efetuou algum teste?

 

@Imakuni Fonte: Zalman Dual Forward Glx 700w

                  Em média 1200.

                  Finalidade: Jogos, nenhum especifico, mas que rode todos da geração atual com qualidade média pra alta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, AllanCoinaski disse:

Opa!

@Igor Henrique dos Santos será que não gargala? Já efetuou algum teste?

 

@Imakuni Fonte: Zalman Dual Forward Glx 700w

                  Em média 1200.

                  Finalidade: Jogos, nenhum especifico, mas que rode todos da geração atual com qualidade média pra alta.

Hm, dá para manter a fonte, já é um bom começo.

 

Quanto à placa de vídeo... bem, aí complica. Ou você pega algo melhor e o processador te limita, ou então pega um processador novo (que diga-se de passagem, você vai precisar de mais uns 300R$ para pegar algo que valha) e acaba não ganhando muita coisa. Sinceramente, eu iria na segunda opção, já passou do tempo de se livrar de processadores FX.

 

Espere a Intel lançar os novos Coffee lake e vá juntando mais um pouco, vamos ver no que dá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Imakuni disse:

Hm, dá para manter a fonte, já é um bom começo.

 

Quanto à placa de vídeo... bem, aí complica. Ou você pega algo melhor e o processador te limita, ou então pega um processador novo (que diga-se de passagem, você vai precisar de mais uns 300R$ para pegar algo que valha) e acaba não ganhando muita coisa. Sinceramente, eu iria na segunda opção, já passou do tempo de se livrar de processadores FX.

 

Espere a Intel lançar os novos Coffee lake e vá juntando mais um pouco, vamos ver no que dá.

 

Ai que está, se opto pela segunda opção, tenho que trocar a placa-mãe(soquete e já investir em DDR4?) coisa que no orçamento não convém. Queria aguentar mais um tempo, tirando o máximo do meu processador e placa de vídeo até que dá. Por isso a dúvida de qual vga ele aguentaria. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...