Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC dando pequenos "lags/travadas" após algum tempo


Posts recomendados

Pessoal,

Montei recentemente um PC com a seguinte configuração:

MB Asus Strix Z270F Gaming

Memória Kingston 8GB

SSD Kingston 240GB

Processador Core i7 4.2 Ghz (7 geração)

TV/Monitor Samsung 32'' (Com conexão HDMI).

 

Está instalado Windows 10 64 bits.

 

O que acontece é que (não é sempre) mas as vezes ligo o PC e ele após uns 15 minutos ligado, começa a dar umas travadinhas em todo o sistema como se fosse um CD de música arranhado, dai tenho que reiniciar o pc...

Estranhamente, me PARECE que o fato só acontece quando eu ligo o pc e uso o Google Chrome... porque agora por exemplo, não usei o chrome e ele não deu nada até agora (já tem 2h ligado).

Seria possível o Chrome fazer o PC dar essas travadinhas? oO

Ou será que seria algo pior?

 

Obs: Uso uma placa de vídeo bem ruinzinha (porque o PC é novo e ainda não troquei a placa de vídeo... é do meu antigo PC ainda HD 6670 kkk) Mas sei que o problema não é ela, pois já retirei (acreditando ser ela o problema) e deixei conectado no HDMI direto do vídeo onboard, e o problema permaneceu.

 

Enquanto isso, ficarei atento em usar o PC sem abrir o Chrome pra ver se dá esse problema (é difícil controlar pois sempre abro sem nem ver)

 

Bom, se puderem dar dicas =P

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom,

Analisei... e depois de jogar algumas várias partidas de lol (de 18 até as 00h30min) o pc não deu sequer nenhum bug... foi eu parar de jogar e ir tomar banho, ao voltar ele estava bugado!.

E não usei o Chrome, apenas o Edge.

Será o Windows 10?

 

Obs: Eu instalei todos os drivers atualizados da placa-mãe através do próprio site...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...