Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook desliga após pouco tempo de uso...


Posts recomendados

Galera, meu primeiro tópico aqui no fórum, então, se tô fazendo algo errado peço desculpas desde já.

 

Um amigo meu trouxe um notebook aqui, porque está desligando sozinho.. (Notebook CCE TLC116) sim, o notebook é bem antigo...
Pois bem, liguei ele e não deu 10 minutos o notebook desligou...

Abri ele, tirei o cooler e o dissipador que tavam muito sujos, limpei e coloquei pasta térmica no processador (a pasta anterior tava completamente seca), fechei o notebook e o problema persiste.
Limpei o pente de memória RAM e o problema continua...
Fiz a formatação e coloquei Windows 7 e mesmo assim o problema continua.
Ele liga e após um tempo (aleatório) aparece uma tela preta de 1 segundo (sem nada escrito) e desliga... O notebook tá com a bateria viciada então achei que poderia ser isso, retirei a bateria e liguei ele direto na tomada mas mesmo assim ele acaba desligando sempre... Não sei mais o que fazer.
Algumas observações:

Ele sempre aparece a tela pedindo se quero iniciar o windows normalmente ou em modo de segurança;
A tela preta de 1 segundo que aparece antes de desligar aparece apenas um risquinho no canto superior esquerdo da tela (esse risquinho: _) branco.
Verifiquei a temperatura da CPU e fica entre 50 e 70 graus.

 

Alguém sabe como proceder? Já passaram por algo parecido? Não sei o que fazer e preciso muito de ajuda...
Desde já obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...