Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

notebook positivo xci 3630 não formata


Paladinotech

Posts recomendados

Galera  preciso da  ajuda  de vocês     eu   estou  com um notebook  positivo xci 3630  , ele  estava com o  windows 8.1    ai  eu fui la  e  tirei o hd dele  que  é de 30 gb  e formatei em  outra maquina e coloquei o windows  7  só  que  não funcionou  ,  Agora  eu não consigo colocar  nenhum sistema operacional  nele    a bios dele  não dar para  tira do modo  UEFI , mesmo  desabilitando o security boot   ja tentei  formatar  com  windows  8   e  10  pelo   rufus ,   ele reconhece  o pendrive  só  que  não  inicia  a  instalação   ouvir  falar  que  só  funciona  se  colocar  apenas   iso do windows  8 ou  10 do tipo  64 bits,  gostaria de saber  se é verdade  ou  o que eu poderia  ta  fazendo para colocar  o sistema operacional de volta   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...