Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade , radeon ( jogos nova geraçao)


Posts recomendados

Boa noite pessoal,

 

 

Atualmente tenho uma r9 280x sapphire com 3gb, estou procurando alguma outra placa de video da radeon pois atualmente estou com problemas para jogar bf1,battlegrounds e jogos mais novos.

 

Pretendo gastar entre 1,000R$ e 1,500R$.

 

Qual placa vocês me indicam?  

 

configuração atual:

 

12gb ram
fx 8320E

1tb hd

placa-mãe: GA-970A-DS3P

R9 280x 3gb sapphire

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Faltou o mais importante, qual a fonte? marca e modelo.

 

Outra coisa, por que Radeon? você não ganha nada ficando "fiel" a uma marca.

 

Por último, não acho que nesse valor você tenha um bom up, você poderia pegar uma GTX 1060 6gb (ou se achar a RX 580 8gb), porém não acho que o os fps a mais que irá ganhar valerá a pena pelo valor que gasto

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Kris Wannieg

39 minutos atrás, Kris Wannieg disse:

Faltou o mais importante, qual a fonte? marca e modelo.

 

Outra coisa, por que Radeon? você não ganha nada ficando "fiel" a uma marca.

 

Por último, não acho que nesse valor você tenha um bom up, você poderia pegar uma GTX 1060 6gb (ou se achar a RX 580 8gb), porém não acho que o os fps a mais que irá ganhar valerá a pena pelo valor que gasto.

 

Citei radeon porque nunca me deu problemas, e o custo beneficio tem sido muito melhor... Tenho uma fonte de 550w reais da Seventeam*

Outro ponto.. Citei a placa de video porque creio que esse seja o problema do baixo fps/lag... Pelos comentarios que li minha placa realmente n suporta os novos jogos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Gabz moreira disse:

@Kris Wannieg

 

Citei radeon porque nunca me deu problemas, e o custo beneficio tem sido muito melhor... Tenho uma fonte de 550w reais da seventeen

Outro ponto.. Citei a placa de video porque creio que esse seja o problema do baixo fps/lag... Pelos comentarios que li minha placa realmente n suporta os novos jogos

Sinceramente, o problema não é a placa de vídeo, é o processador. FX é muito fraco, não tem jeito...

 

De qualquer forma, descubra o modelo dessa misteriosa "fonte 550w da seventeam" e aí a gente conversa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Imakuni disse:

Sinceramente, o problema não é a placa de vídeo, é o processador. FX é muito fraco, não tem jeito...

 

De qualquer forma, descubra o modelo dessa misteriosa "fonte 550w da seventeam" e aí a gente conversa.

Seventeam 550W ATX12V v2.2 Series ST-550P-AG Black Edition

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Gabz moreira disse:

Seventeam 550W ATX12V v2.2 Series ST-550P-AG Black Edition

Ah tá, essa fonte é decente e pode ser aproveitada, não vai precisar trocar.

 

De qualquer forma, é o que eu disse, o fator limitando é o seu processador. Você vai precisar trocar a plataforma. Dito isso, aconselho esperar: a Intel está quase lançando modelos novos, e se os rumores se confirmarem, vão ser simplesmente imbatíveis no custo benefício. Considerando que você já tem uma máquina, eu aconselho mesmo é esperar para ver no que dá.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...