Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena trocar ?


Posts recomendados

  • Membro VIP

Buenas amigos,

 

seguinte... Tenho um A10 7850K em uma fm2a55m-VGA+, 8 Gb DDR3 1600 e uma RX460 4GB Windforce da gigabyte, estou sentindo que o processador está dando termal throttling e isso está causando gargalo na placa de vídeo ao jogar Battlefield. Recentemente adquiri o CoolerMaster Hyper 212X para melhorar isso, porém ele ainda não chegou.

Surgiu a oportunidade de adquirir de um amigo um I5 4690 com uma GA-H97M-Gaming 3 por 850 temers. 

 

Vale a pena esse upgrade ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ia falar sobre o preço também.

 

A placa-mãe já não era cara na época do lançamento...

 

Mas, está difícil comprar peças usadas mesmo. Os preços estão altos.

 

Com um pouco mais de grana, talvez você compre um processador e mobo de geração mais nova...zero km!

 

Aí é com você e sua disponibilidade financeira.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Fokas Porém se ele pegar processador e mobo de geração mais nova, ele terá que troca a memoria ram para ddr4 também, tendo um custo bem mais alto (acredito que não queira gastar muito com isso).

 

 

@lnpott Sim, vale a pena, você terá um ganho de desempenho significativo, e esses processadores, e mobo mesmo usados estão com um preço alto, e pelo preço que você está pegando, está ótimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...