Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Buenas amigos,

 

seguinte... Tenho um A10 7850K em uma fm2a55m-VGA+, 8 Gb DDR3 1600 e uma RX460 4GB Windforce da gigabyte, estou sentindo que o processador está dando termal throttling e isso está causando gargalo na placa de vídeo ao jogar Battlefield. Recentemente adquiri o CoolerMaster Hyper 212X para melhorar isso, porém ele ainda não chegou.

Surgiu a oportunidade de adquirir de um amigo um I5 4690 com uma GA-H97M-Gaming 3 por 850 temers. 

 

Vale a pena esse upgrade ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@lnpott Não sei se o valor da compra está bom, mas olhando apenas para o problema em si você terá melhorias de performance sim, visto que jogos de mundo aberto pesam bem pro processador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ia falar sobre o preço também.

 

A placa-mãe já não era cara na época do lançamento...

 

Mas, está difícil comprar peças usadas mesmo. Os preços estão altos.

 

Com um pouco mais de grana, talvez você compre um processador e mobo de geração mais nova...zero km!

 

Aí é com você e sua disponibilidade financeira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Fokas Porém se ele pegar processador e mobo de geração mais nova, ele terá que troca a memoria ram para ddr4 também, tendo um custo bem mais alto (acredito que não queira gastar muito com isso).

 

 

@lnpott Sim, vale a pena, você terá um ganho de desempenho significativo, e esses processadores, e mobo mesmo usados estão com um preço alto, e pelo preço que você está pegando, está ótimo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vejo necessidade, espere seu cooler chegar e veja se melhora a situação. Senão faz um upgrade para os Ryzen, o valor não vai sair muito diferente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário






Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×