Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Gustavo Marinato

Quais componentes comprar?

Recommended Posts

Estou querendo montar um PC barato só para poder jogar jogos leves como league of legends e paladins 

Eu quero comprar uma GT 710 mas eu não sei qual os outros componentes comprar poderiam me ajudar

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual seu orçamento?

PC à grande prazo ou pequeno prazo pra dar um upgrade futuro?

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto pretende gastar ? tem monitor e periféricos já ? tem algo que da para aproveitar como gabinete memória etc ?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 8 minutos atrás, André Antônio Oliveira disse:

Qual seu orçamento?

PC à grande prazo ou pequeno prazo pra dar um upgrade futuro?

8 minutos atrás, wenderson.medeiros disse:

Quanto pretende gastar ? tem monitor e periféricos já ? tem algo que da para aproveitar como gabinete memória etc ?

Sim já tenho Gabinete,Memoria e os periféricos posso gastar até 800

Compartilhar este post

Link para o post

Não respondeu a minha pergunta sobre prazo, mas enfim.

Qual seu processador?

Editado por André Antônio Oliveira

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 5 minutos atrás, André Antônio Oliveira disse:

Não respondeu a minha pergunta sobre prazo, mas enfim.

Qual seu processador?

É um Intel celeron 847, e eu quero comprar o mais rápido que der.

Compartilhar este post

Link para o post
    1 minuto atrás, Gustavo Marinato disse:

É um Intel celeron 847, e eu quero comprar o mais rápido que der.

Pega um Pentium G4560 (R$300) + GT 1030 e uma Placa-Mãe H100m(Perto dos 300 também) com BIOS atualizada para 7ª geração(Certifique-se disso quando for comprar, peça pra loja fazer a atualização) 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
    26 minutos atrás, André Antônio Oliveira disse:

Pega um Pentium G4560 (R$300) + GT 1030 e uma Placa-Mãe H100m(Perto dos 300 também) com BIOS atualizada para 7ª geração(Certifique-se disso quando for comprar, peça pra loja fazer a atualização) 

Ele vai ter que troca as memorias também, se não me engano a atual dele é ddr2, e o processador e mobo que você recomendou, precisa de DDR4.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@Gustavo Marinato Como o Jacson disse, vai ter que pegar uma memória DDR4, no seu orçamento pega uma de 4gb pra no futuro pegar outra e ter 8gb dual-channel.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais