Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

troca de placa de vídeo no asus g75vw


Alex.W

Posts recomendados

bom dia nobres colegas Clube do Hardware, eu tenho um notebook ASUS G75VW, este modelo foi vendido com duas opções de placa de vídeo a GTX 660M 128BIS e a GTX 670M192 BITS, meu modelo veio com a GTX 660M, então optei por efetuar a troca, a GTX 670M, não esta dando vídeo, ao entrar em contato com o suporte ASUS o mesmo informou que ( não é compatível devido ao componente de vídeo ser integrado à Motherboard do dispositivo) no qual não fiquei convencido, pois a minha placa de vídeo é card cartão, não e integrada a placa-mãe. então efetuei outras pesquisas, verifiquei que os processadores I7( 3610QM, 3630QM e 3720QM) os quais vem neste modelo de notebook, vem com as 02 opções de placa de vídeo GTX660M e GTX670M, neste caso só me resta 02 opções, ou minha placa não aceita a GTX 670M, mesmo encaixando perfeitamente, ou eu tenho que fazer uma troca de CHIP SET DA BIOS, ou a placa de vídeo que comprei está queimada, sendo que compre usada pelo aliexpress !

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...