Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gygabyte rx 550 2gb gaming oc vs asus rx 550 4gb


Posts recomendados

num belo dia eu estava jogando CSGO, até que do nada deu uma tela azul/preta e nao saia disso, sempre que eu entrava numa partida de CSGO, acontecia isso, apos reiniciar varias vezes, dava o mesmo erro ao carregar a tela do windows... fiz de tudo, formatei, e ao instalar o driver da gpu, acontece o mesmo problema. parece q minha gpu (XFX HD 6850 1Gb 256Bits) ja era, pesquisei muito e parece que muitos outros usuarios de radeon tiveram o mesmo problema...
estou com o orçamento bem curto, gostaria da opiniao de vocês para saber o que compensa mais:

 

ASUS RADEON RX 550 4GB GDDR5 128Bits

- Frequência dos Gráficos: Até 1287 MHz

- Desempenho Máximo: 1.7 TFLOPs

R$ 449,90 (frete incluso)

 

OU

 

GIGABYTE RADEON RX 550 Gaming 2GB OC GDDR5 128Bits

- Modo OC: 1219MHz 

- Modo de jogo: 1206MHz

R$ 409,90 (frete incluso)

 

espero contar com ajuda de vocês! o boleto ja esta impresso, falta só escolher qual comprar...

obs: coloquei a placa de video do meu amigo, q usa o mesmo driver que a minha antiga, e funcionou normal.

obs2: as duas estão em promoçao, inclusive a de 2gb ja se esgotou, mas o boleto esta impresso.

 

GRATO DESDE JA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, slimshady620 disse:

sim, minha duvida é entre as duas citadas a cima, quero saber se os 4gb valem a pena por 30 reais a mais!

esqueci de dizer a config do meu pc:
amd fx8120
asus m5a97 evo
ssd samsung 850 evo 240gb
2x4 corsair vengeance
fonte corsair tx650m

Vale sim. A tendência dos jogos é sempre utilizar mais e mais ram da vga.

adicionado 0 minutos depois

E o dia em que decidir vendê-la para pegar outra, terá menos desvalorização.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...