Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

note Acer não conecta após formatação


Posts recomendados

Boa tarde,

To com um Acer aqui, ele tava um lixo com o w10, ai peguei um windows 7 da net e instalei. Agora ele não conecta na net nem via cabo nem via wireless. Nem liga o Wireless e se eu conecto o cabo também não conecta. 

No gerenciador de dispositivos diz que os drivers estão faltando. Mas como eu posso adicionar o driver sem conseguir acessar a net? É possível eu baixar de algum lugar o drive Wireless e depois passar pro Notebook e instalar? Alguém sabe onde eu posso baixar? 

Obrigado! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Wagner Ruaro @FFmarini rapaziada, consegui aqui. Vou deixar como eu fiz para quem tiver exatamente a mesma duvida!

Acessei o site da Acer, como bem recomendado pelo @FFmarini, lá na área suporte digitei o SNID do notebook e o site me deu os drivers disponíveis (após filtrar para Windows 7, portanto, há drivers para o Windows 7 ainda, uffa haha). Fiz o download do driver Wireless para o meu celular e extrai o arquivo. Passei para o Notebook, fui ate Gerenciador de Dispositivos, selecionei adaptadores de rede e cliquei em "Atualizar drivers", sim, mesmo sem ter nenhum driver instalado existe a opção Atualizar. É mostrado 2 opções, pesquisar automaticamente ou pesquisar no Computador de forma manual, óbvio que escolhi de forma manual e coloquei o caminho para o arquivo que eu transferi do celular. Instalou! Resumindo:

1) faça download do driver necessário no site da fabricante

2) transfira para o notebook o qual deseja instalar o drive

3) Vá até o Gerenciador de Dispositivos e em Adaptadores de Rede selecione "Atualizar Driver"

4) Selecione "Procurar drivers nesse computador"

5) Selecione a pasta onde está o driver

 

Obrigado, galera! Valeu pela atenção.

Forte abraço! 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, Fernando Uvinha disse:

@Wagner Ruaro @FFmarini rapaziada, consegui aqui. Vou deixar como eu fiz para quem tiver exatamente a mesma duvida!

Acessei o site da Acer, como bem recomendado pelo @FFmarini, lá na área suporte digitei o SNID do notebook e o site me deu os drivers disponíveis (após filtrar para Windows 7, portanto, há drivers para o Windows 7 ainda, uffa haha). Fiz o download do driver Wireless para o meu celular e extrai o arquivo. Passei para o Notebook, fui ate Gerenciador de Dispositivos, selecionei adaptadores de rede e cliquei em "Atualizar drivers", sim, mesmo sem ter nenhum driver instalado existe a opção Atualizar. É mostrado 2 opções, pesquisar automaticamente ou pesquisar no Computador de forma manual, óbvio que escolhi de forma manual e coloquei o caminho para o arquivo que eu transferi do celular. Instalou! Resumindo:

1) faça download do driver necessário no site da fabricante

2) transfira para o notebook o qual deseja instalar o drive

3) Vá até o Gerenciador de Dispositivos e em Adaptadores de Rede selecione "Atualizar Driver"

4) Selecione "Procurar drivers nesse computador"

5) Selecione a pasta onde está o driver

 

Obrigado, galera! Valeu pela atenção.

Forte abraço! 

Show de bola. Ainda bem que deu certo. Boa sorte e antes de pensar em mudar de sistema, faça o download de drivers primeiro. :D:thumbsup:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...