Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Placa de video e memoria para rodas CS GO


Posts recomendados

Boa tarde, 

Primeira vez que "topico" aqui. Me ajudem se possivel.

Estava jogando CS GO no meu note, mais ele comecou a dar defeitos. 

Ai resgatei um pc antigo do meu pai, mais preciso dar uma "upada", para rodar o jogo.

 

Config atual: MOBO positivo piq57bq
processador I5 650(1° g)  3.2ghz
memoria kingston 2gb  2x1 DDR3
fonte 350w (Nao consigo ver a marca)
HD 500gb.

 

Preciso saber de vocês, qual placa de video colocar para nao gargalar, memoria vou colocar mais 4gb (qual?), Preciso trocar a fonte?

PS: sei que é processador ultrapassado e MoBo fraca, mais to sem grana para upar ambos. Pretendo gastar 400/500 temers. O que vocês podem me indicar para rodar CS GO a uns 60/70 FPS?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Placa pra rodar todos os jogos atuais*: GTX 1050 (R$ 486 + frete | eu iria na do @Kleber Peters)

Sua fonte deve aguentar, mas pra confirmar você teria que mandar modelo.

 

Placa pra rodar CS GO a 150 fpsGT 1030 (R$ 339 + frete)

 

* Vários com gráficos no baixo ou médio


Edit: detalhe que esse processador vai causar gargalo na GTX 1050 em vários jogos, mas poderia investir na placa de vídeo agora e depois se precisar, pensar no processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, RafaelCLP disse:

Placa pra rodar todos os jogos atuais*: GTX 1050 (R$ 486 + frete | eu iria na do @Kleber Peters)

Sua fonte deve aguentar, mas pra confirmar você teria que mandar modelo.

 

Placa pra rodar CS GO a 150 fpsGT 1030 (R$ 339 + frete)

 

* Vários com gráficos no baixo ou médio


Edit: detalhe que esse processador vai causar gargalo na GTX 1050 em vários jogos, mas poderia investir na placa de vídeo agora e depois se precisar, pensar no processador.

Eu não estava pensando na 1050, pelo justo motivo do gargalo.

No lugar da 1030, um Gtx550ti, não supriria a necessidade? Vi no youtube os caras falando muito bem dela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Tiago Florencio disse:

Eu não estava pensando na 1050, pelo justo motivo do gargalo.

No lugar da 1030, um Gtx550ti, não supriria a necessidade? Vi no youtube os caras falando muito bem dela.

Ela é bem pior que a GT 1030. Além disso, você teria que comprar uma fonte nova se fosse por uma GTX 550 Ti, ela gasta muito mais energia que a GT 1030 e que a GTX 1050.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Okuyasu disse:

RX 550 ou GT 1030, cuidado com sua fonte senão vai torrar seu pc inteiro. Procura uma corsair 400w

E memória adiciona o quanto você puder, mais 4gb ia ser bom

Obrigado pela dica, to vendo uma Corsair 430w. Vou ver o custo/beneficio da Rx e da Gt.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...