Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade i7 2600k + placa-mãe


rosenrot

Posts recomendados

Galera, postei um tópico relatando os problemas que estou tendo com meu PC aqui: 

 

Atualmente meu PC respira com ajuda de aparelhos e 4 GB de memória, o que é um saco pois não consigo jogar mais nada. Então tá na hora de pensar em dar um upgrade. A questão é: qual é o melhor processador pra aguentar os jogos pelos próximos 3-4 anos?  Devo esperar a 8ª geração da Intel ou partir para os Ryzen que tem soquete AM4 até 2020? Ou vale mais a pena vender tudo e comprar um computador novo?

 

Meus specs:

Placa-mãe: Intel DH67 CL

Fonte: CoolerMaster 750W RS-750-ACAA.

Processador: Core i7 2600k @3,4 GHz 8MB

Memória: 2x 4GB Kingston DDR3 1333

VGA: ZOTAC GTX 960 Amp! Edition

Windows 10 Pro

HD 1TB Samsung

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Kleber Peters disse:

Não precisa trocar tudo. Tem coisas boas no seu setup (Fonte boa, HD ok, VGA ainda dá pro gasto, no nível de uma GTX 1050).

 

Eu pegaria um R5 1600 + B350 + 8 Gb @2400. E venderia o seu conjunto no ML (acho que consegue tirar o preço da MOBO pelo menos).

 

 

A fonte é bomba acima de 450W segundo os testes do CdH, mas nunca tive problemas com ela.

Estou bem tentado a pegar um Ryzen mesmo, estou só esperando a Coolermaster responder se garante o kit de upgrade pro cooler que eu tenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, rosenrot disse:

estou só esperando a Coolermaster responder se garante o kit de upgrade pro cooler que eu tenho.

Usa o cooler padrão do Ryzen mesmo. Eles não esquentam muito e o cooler padrão dá perfeitamente conta do recado. Aproveita pra fazer uma grana com o seu cooler.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...