Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
jorge da silva

backup da rb450g para cloud core ccr1009

Recommended Posts

Ola pessoal , vamos direto ao assunto , eu utilizava uma rb450g e chegou no limite de clientes , então comprei uma cloud core mikrotik ccr1009-7g-1c-1s+ , ela chegou com a versão 6.37.4 então atualizei minha rb450g para a mesma versão ( conforme manual pede ) , salvei o backup em files>backup e transferi para meu pc , loguei a rb cloud core via winbox e fui em files>colei o arquivo e cliquei em restaurar , ela então pede rebot , após o rebot não consigo entrar na rb , o ip fica zerado e tento pelo mac , mas não entra , já salvei o backup da rb450g sem senha para quando eu restaurar o backup na cloudcore não pedir senha , mesmo assim não resolve , resetei a cloud core e não com sigo acessar via ip padrão 192.168.88.1 ate mesmo depois de resetar não aparece o ip padrão no winbox , fica zerado , já coloquei o cabo em todas as portas e mesmo resultado , so entro via mac , tentei fazer a atualização para uma versão mais nova e ela não aceita , tentei um downgrade e também não aceita , minha rb450g com a mesma versão da cloud core esta funcionando 100% , so esta no limite , então preciso dessa solução urgente , em new terminal tentei o comando import e export , o export funciona , o import ela não aceita , diz arquivo não encontrado na cara de pau . resumindo , após restaurar o backup da rb450g na cloud core , fica travada na tela lcd o nome starting services e quando abro o winbox para logar acusa o erro (port 20561)- time out!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×