Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Mais uma vez aqui estou eu pedindo ajuda para conseguir o melhor resultado em minha "máquina"

Já tenho um processador novinho, (Ryzen 1500x)

Quero ajuda para selecionar o resto... Meu objetivo é gastar na faixa de 2200, más estou escolhendo muita coisa, onde devo economizar? 

Quero poder jogar os jogos da atualidade no ALTO.

HD WD SATA 3,5´ Blue PC 1TB 7200RPM 64MB Cache SATA 6.0Gb/s - WD10EZEX
Placa-Mãe MSI p/ AMD AM4 mATX B350M GAMING PRO DDR4
Placa de Vídeo VGA NVIDIA GIGABYTE GEFORCE GTX 1060 G1 Gaming 6G - GV-N1060G1 GAMING-6GD
2x Memória Kingston HyperX FURY 8GB 2133Mhz DDR4 CL14 Black - HX421C14FB2/8
Fonte ATX Thermaltake 600W Smart Series 80 Plus, PFC Ativo - PS-SPD-0600NPCWBZ-W
Gabinete Cougar Archon Mid Tower sem Fonte 4846 - 2

TOTAL: 3200 COM FRETE

Capturar.PNG

adicionado 5 minutos depois

Outra coisa, se supostamente eu tenho dinheiro para comprar entre +1 módulo de ram 8gb e um SSD qual escolher? No caso meu pc teria 8gb de ram já.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Shadownline Procure em outras lojas, Pichau/Terabyte, você pode economizar, e muito, nessas mesmas peças...

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Shadownline disse:

@zopek Outra pergunta, meu monitor é VGA, eu encontro placa com entrada vga? 

Basta comprar um adaptador VGA com a entrada da placa de vídeo que for usar

Adaptador é barato, no mercado livre tem bastante

Compartilhar este post

Link para o post

@Shadownline Só se voltar no tempo. HDMI/DVI-D é o padrão, é só comprar um conversor de HDMI para VGA, sai menos de R$20.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Más com meu monitor VGA vou conseguir aproveitar o que a placa oferece? Esse conversor é 100%? 

Outra coisa, se vocês estiverem com tempo sobrando me da uma ajuda. 

Monte o resto do pc sem o processador porque eu já tenho (Ryzen 1500x).

Com limite de 2400 reais à vista no boleto.

Quem conseguir eu ficarei muito grato... Pc pra jogar os jogos da atualidade no Alto com 60 fps. 

Compartilhar este post

Link para o post

Procure a memoria ram no mercado livre, você acha por 310,00. Troque a fonte por uma CX500w , além de uma cx450 já ser suficiente.

O HD você acha por 190,00 no mercado livre. A placa-mãe, também consegue achar mais barato no mercado livre.

Compartilhar este post

Link para o post
    agora, Shadownline disse:

@Jacson Moreira Eu nunca comprei no ML tenho medo >:

Procure vendedores com qualificações positivas, já comprei bastante lá, e nunca tive problema. Lá você encontra produtos com ótimos preços.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • @Jacson Moreira Vou procurar sim, já que é experiente me ajuda em uma duvida cruel você prefere 18GB DE RAM ou 8 gb de ram + sdd? 

Compartilhar este post

Link para o post

@Shadownline , não precisa abrir tantos tópicos pra falar do mesmo assunto, e também é importante colocar títulos que descrevam adequadamente a sua dúvida.

"PC Gamer" não diz muita coisa, e aí fica mais complicado te ajudarem.

Sobre sua dúvida, mantenha o assunto no primeiro tópico que você abriu, no caso, este:

TÓPICO BLOQUEADO

Compartilhar este post

Link para o post
    Visitante
    Este tópico está impedido de receber novos posts.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais