Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Segurar a config+ Rx580 8gb


Tony

Posts recomendados

Fala galera, seguinte vou pegar uma Rx580 8gb mas preciso de um auxílio, suponho que a minha Cooler Master 400w elite não deva aguentar o tranco? 

Não quero gastar mais de 180 reais em uma fonte e a melhor opção nesses termos que vi é a Termaltake Tr2.3 600w a 179… o que me dizem? A config tá na assinatura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, Tony disse:

o que me dizem? 

 

 

Saia correndo, bem depressa, sem olhar pra trás e se esconda bem escondido dessa melhor opção que viu. Imagine se visse a pior, né?  Depois que estiver descansado da correria, procure a Corsair CX450 ou a Corsair VS500.  Vão custar um pouco mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, são os modelos TR2 a venda na Balão ou Americanas? Como disse o @Tonho Espeschit , run to the hills!!! Fontes que ainda precisam chavear manualmente a tensão de entrada? Pensa numa bomba!!!

 

Pega uma Cougar 500w VTE como >>esta<<. Está um pouco mais cara (199,90), mas não vai te dar problema depois. Ou então uma EVGA 500w com >>esta<<.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...