Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Assistência técnica (Me Enrolando)??


Posts recomendados

Olá, Clube Hardware!! meu notebook Dell 14 3000 séries 14l-3442-a30 começou dar curto em placa, beleza levei para uma assistência técnica chegando lá deixei o notebook etc aí eles me mandou orçamento no WhatsApp 350 reais falei ok, eles tinha prazo de 10 dias para entregar, hoje deu 10 dias fui lá buscar, chegando lá ele me falou olha o curto em placa eu resolvi só que queimo o processador aí já gelei o corpo pois meu processador é onboard (soldado na placa) ai eu falei nossa mano, aí ele falou que pediu outro chega na sexta-feira hoje e terça-feira que segunda-feira posso ir lá buscar, aí eu falei "Cara meu notebook, o processador é soldado na placa" Ele respondeu sim mas temos uma máquina que faz tudo sozinha etc, Sem contar que o preço continuo 350 reais, o que vocês acha ??  Eu achei que ele estava me enrolando deve ter começado a mexer hoje no meu notebook!! Tentei explicar máximo possível grato por todas respostas. Abraço boa noite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...