Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Recommended Posts

Boa noite. Meu computador do nada a tela ficou preta, não estava desligada pois a luz estava acesa. Daí ela voltava ao normal quando desligava a tela pelo botão e ligava de novo. Mas só que ela não durava muito tempo normal, demorava um pouco e ficava preta dnv. Tentei deixar a tela um pouco desligada, com o PC ligado, antes de liga-la novamente. Parecia que quanto mais tempo ela ficava desligada, ela permanecia normal depois. Aí li por aqui algumas coisas do tipo é fui tentar atualizar as coisas do PC pelo Windows update, e baixar o driver da placa tb. Incrivelmente, durante esse tempo ela não ficou preta nenhuma vez. Até o fim eu acho da instalação do driver, que ela ficou preta. E não adiantava eu esperar, ela está dando duas piscadas só depois que eu a ligo, depois que ficou preta. Ela fica preta > desligo a tela > ligo a tela > acende  por uns 2-3 segundos > fica preta por uns 4 segundos > pisca de novo por uns 2-3 segundos e não acende mais. Alguem tem uma ideia do que seja? Agora como ela n fica mais ligada alem de piscar, não dá p eu instalar o tal driver (A não ser que eu consiga fazer isso sem ver a tela, porque o computador continua funcionando normal). Será q é o driver mesmo? Ou será a tela? Isso tudo começou hoje, antes ela estava apresentando tipo umas queimaduras pretas nos cantos, mas só aparecia conforme a tela ia esquentando. Mas hoje ela nem esquentou.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo indica que sua tela tem realmente um problema no hardware e drivers não vão mudar isto, aconselho comprar um novo monitor, até porque a manutencão de telas lcd ou led, que acredito que seja o tipo da sua, são caras pois o problema quase sempre é no cristal.

Monitores de 18 polegadas estão em torno de R$300,00 atualmente.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 4 horas atrás, Igor Possamai disse:

Tudo indica que sua tela tem realmente um problema no hardware e drivers não vão mudar isto, aconselho comprar um novo monitor, até porque a manutencão de telas lcd ou led, que acredito que seja o tipo da sua, são caras pois o problema quase sempre é no cristal.

Monitores de 18 polegadas estão em torno de R$300,00 atualmente.

Acho que deve ser na tela mesmo. Depois desses problemas eu desliguei tudo por umas 2 horas e liguei novamente. O monitor começou com um barulho de chiado(tipo sintonizado rádio, mas continuo) só em um canto dele, e começou a feder a queimado também. :C

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais