Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Troca de memória e compatibilidade com meu Note


Posts recomendados

Fala galera, bom dia

Pra começar, tenho um notebook samsung core i3 2310 com 2 memorias, uma delas é a samsung  DDR3 de 2 gb 1333 MHZ e a outra é modular 1333 MHZ de 1 GB e estou pensando em dar um upgrade pois o pc anda muito travado e ta quase sempre com o 100% de uso de memoria RAM. 

Ontem fiz uma limpeza no not e inverti as memorias mudando os slot delas e pra minha surpresa o pc não ligava a tela ( acionava tudo mas não ligava a tela), dai retornei as posições originais e voltou a funcionar normalmente.

 

Minha duvida é se os slots podem ter compatibilidades diferentes??

a compatibilidade é conforme a placa-mãe? como sei que as memorias são compatíveis?

dentre essas memorias, qual vocês me indicam:

Memória Notebook 4gb Ddr3 Smart Pc3-12800

Memória 4gb Ddr3l -1600mhz 1.35v Low Voltage Kingston Note

 

se tiverem outra sugestão, agradeço tambem :)

 

Obrigado pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Recomendo que você empreste memórias e teste, pois muitos notes não aceitam mais de 4Gb, além de ter uma lista de compatibilidade pequena. 

Nunca tive problemas com as memórias Smart e HBS.

 

47 minutos atrás, adriano_pfs disse:

inverti as memorias mudando os slot delas e pra minha surpresa o pc não ligava

Vale lembrar que memória e seu conector são bastante chatos, já que um simples cisco de poeira pode impedir o funcionamento do pc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...