Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema ao rodar GTA V


Posts recomendados

Bom dia, boa tarde e boa noite. Espero que vocês possam me ajudar! Para resolver esse problema que tá no vídeo, eu já tentei:

 

> Atualizar os drivers

> Formatar o pc

> Ativar/Desativar módulo de jogo do windows 10

> Reconfigurar opções de energia

> Desativar anti-vírus e firewall

> Rodar o jogo otimizado pelo Geforce Experience

> Mudar prioridade do processo do GTA V

> Diminuir a resolução do jogo

> Diminuir qualidade gráfica

> Limpar memória ram

 

 

 

2.PNG

4.PNG

5.PNG

1.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Victor,

 

Qual é o problema exatamente os congelamentos constantes ? Se for isso desligue a opção de Detalhe Estendido isso ferra na performance até em configurações melhores que a sua acredite em mim. Caso não for o que mais seria? Percebi apenas os mini freezings.

 

Lembrando que GTA V ultrapassa os 8 Gbs de Ram fácil. Se alguém joga com 8 GBs de boa avisa ai porque eu tive problemas com 8 Gbs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, FabioXN7 disse:

Bom dia Victor,

 

Qual é o problema exatamente os congelamentos constantes ? Se for isso desligue a opção de Detalhe Estendido isso ferra na performance até em configurações melhores que a sua acredite em mim. Caso não for o que mais seria? Percebi apenas os mini freezings.

 

Lembrando que GTA V ultrapassa os 8 Gbs de Ram fácil. Se alguém joga com 8 GBs de boa avisa ai porque eu tive problemas com 8 Gbs

Sim, o problema seria o congelamento, vou fazer o que você disse.

adicionado 0 minutos depois
14 minutos atrás, FFmarini disse:

@Vitor Cunha Já verificou a fonte, energia elétrica, temperatura do processador e placa de vídeo ?

Sim, acredito que esteja de boa

adicionado 5 minutos depois

@FabioXN7 Continuou do mesmo jeito 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, FabioXN7 disse:

Lembrando que GTA V ultrapassa os 8 Gbs de Ram fácil. Se alguém joga com 8 GBs de boa avisa ai porque eu tive problemas com 8 Gbs

Eu jogo com 4. No normal-Alto

adicionado 0 minutos depois
15 minutos atrás, FabioXN7 disse:

"Modo Janela sem bordas" porque?

Talvez por causa da gravação? Não sei qual programa ele usou, mas pode ser isso

adicionado 1 minuto depois
33 minutos atrás, Vitor Cunha disse:

Sim, o problema seria o congelamento,

Qual seu HD?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, FabioXN7 disse:

dava freezings estranhos com 8 Gbs, peguei um pente de 8 da HyperFX e nunca mais sofri com o problema, rodo no Ultra de boas depois que coloquei mais um pente

kkkkk

O meu raramente dá freezing

Cara, uma coisa que realmente recomendo no caso do GTA V é aumentar o tamanho da paginação de memória virtual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Bad Follen disse:

kkkkk

O meu raramente dá freezing

Cara, uma coisa que realmente recomendo no caso do GTA V é aumentar o tamanho da paginação de memória virtual.

Fiz isso e não adiantou também, era só entrar no jogo por uns 20 minutos e do nada começava até chegar um ponto que ficava injogável, se eu saísse do jogo e entrasse de novo conseguia ficar por mais uns 20 ou 30 minutos novamente até o freezing começar, mesmo com a CPU em pouco uso e a GPU n tinha gargalo nem nada zoado... talvez o GTA é doido mesmo ou meu Sistema tava zoado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...