Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Michell Ribeiro

Travamento de navegador e jogos

Recommended Posts

Bom Dia.
Estou tendo um problema em meu notebook há 3 dias.
Acontece o seguinte:

Quando estou utilizando o navegador de internet, qualquer um deles, um certo tempo depois ele trava. Seja vendo videos, ou mesmo navegando no facebook, ele simplesmente para de funcionar. Nos videos o carregamento para primeiro, como se o problema fosse a internet(mas não é) em seguida o navegador trava e tenho que ''finalizar tarefa'', isso tem acontecido constantemente, o navegador não fica 10min aberto sem travar.
Eu achava que o problema era o navegador até perceber que quando estava jogando DOTA 2 ou CS, do nada eu caio da partida. Como se a partida fosse fechada. Várias e várias vezes, inclusive tomei punições por isso.
O jogo continua aberto, mas eu caio da partida a todo momento.
Esse é o meu problema, e não encontrei solução.

Atitudes que já tomei:
Já usei o AVG TuneUp e todas suas funcionalidades de limpeza e aceleração.
Já usei AVG antivirus, scan geral.
Já usei o Malwarebytes e todas suas funcionalidades.
Já usei o Cclean e todas suas funcionalidades.
também baixei o HD Tune e a temperatura se mantem entre 36° e 40°.

Resultado = Excluí muito lixo. 1 virus encontrado pelo AVG excluído, 12 malwares encontrados pelo Malwarebytes excluídos. Muitos erros corrigidos pelo Cclean.
Porém o meu problema não foi resolvido.

Alguém pode me ajudar?

OBS:
Windows 10
NOTEBOOK Gateway NE57007b
Intel Core i5
Memória 4GB DDR3
1000GB HD

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Verifique o gerenciador de tarefas. O Windows 10 tem muitos serviços automáticos: Superfetch, Defender, Update (otimização de entrega) e muitos outros que podem sugar todo o recurso da máquina.

Ainda no gerenciador, veja a guia Inicializar, e desabilite serviços desnecessários (não mexa nos Windows/Microsoft)

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Matheus, sempre tive tudo desativado, utilizo somente o essencial mesmo.
    De qualquer maneira, verifiquei novamente, e continua tudo normal, somente o essencial rodando.
    Nenhum programa em segundo plano que eu não queira.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais