Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
ArthurDenv

Steam baixando a 0 Bytes

Recommended Posts

Olá, hoje de manhã quando fui fazer o download de um jogo na steam me deparo com isso !

o que posso fazer ? Li alguns tópicos e diz que pode ser problema no HD

59b00c117be38_Semttulo.png.bc53f24d1bd6ec7dac8e34931f1ea14b.png

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@ArthurDenv

2 coisas

1- Qual jogo

2- manda o print do resto, só isso aí n tem como fazer nd

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 12 minutos atrás, Bad Follen disse:

@ArthurDenv

2 coisas

1- Qual jogo

2- manda o print do resto, só isso aí n tem como fazer nd

Jogo Don't Starve Together, mas esta acontecendo isso com todos os jogos sem exceção.

2121.thumb.png.d51c9029af65242beefa3ea4eec0f24a.png

Compartilhar este post

Link para o post

@ArthurDenv Mande a imagem inteira... de qualquer maneira isso ocorre de vez em quando no meu, fica como baixando, mas na verdade quando vou nesse tela ele esta como "alocando espaço", ou seja, ele meio que ta reservando aquele espaço no HD para ai sim poder baixar o jogo e colocar la, isso ocorre muito no meu pc por meu HD já estar muito velhinho e fraco, mas alguns jogos também podem causar isso, não necessariamente seu HD.

adicionado 2 minutos depois

Como esta o estado do seu HD? esta muito cheio? a quanto tempo o download esta a 0?

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 4 minutos atrás, Wallysson Christian disse:

@ArthurDenv Mande a imagem inteira... de qualquer maneira isso ocorre de vez em quando no meu, fica como baixando, mas na verdade quando vou nesse tela ele esta como "alocando espaço", ou seja, ele meio que ta reservando aquele espaço no HD para ai sim poder baixar o jogo e colocar la, isso ocorre muito no meu pc por meu HD já estar muito velhinho e fraco, mas alguns jogos também podem causar isso, não necessariamente seu HD.

adicionado 2 minutos depois

Como esta o estado do seu HD? esta muito cheio? a quanto tempo o download esta a 0?

Comprei o PC ano passado perto do natal, o HD está em bom estado, e o download ele cai pra 0 isso começou ontem.

59b011c501405_Semttulo.png.7d573e3ec4b609cd81b19e9170732d86.png 

Compartilhar este post

Link para o post

@ArthurDenv Duvido que o problema esteja no seu HD, mas se quiser dar uma desfragmentação, limpeza e tal, pior não vai ficar kkk... Bom ele ta em 0 desde ontem? ou você fechou, desligou, depois ligou hoje e tentou dnv? tenta deixar ele assim por um tempo, o meu fica em torno de 30 min em 0 dependendo do jogo, depois volta a baixar normalmente. se tiver algum outro jogo levinho, tenta baixar ele de novo e ve se ocorre o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 23 minutos atrás, Wallysson Christian disse:

@ArthurDenv Duvido que o problema esteja no seu HD, mas se quiser dar uma desfragmentação, limpeza e tal, pior não vai ficar kkk... Bom ele ta em 0 desde ontem? ou você fechou, desligou, depois ligou hoje e tentou dnv? tenta deixar ele assim por um tempo, o meu fica em torno de 30 min em 0 dependendo do jogo, depois volta a baixar normalmente. se tiver algum outro jogo levinho, tenta baixar ele de novo e ve se ocorre o mesmo.

Fiz o teste com o jogo Unturned e é isso que acontece, ele começa bem depois ele cai pra zero.

image.thumb.png.c009850320d06ec69070ab3888dd1369.png

Compartilhar este post

Link para o post
    27 minutos atrás, Wallysson Christian disse:

1 hora atrás, ArthurDenv disse:

Olá, hoje de manhã quando fui fazer o download de um jogo na steam me deparo com isso !

o que posso fazer ? Li alguns tópicos e diz que pode ser problema no HD

59b00c117be38_Semttulo.png.bc53f24d1bd6ec7dac8e34931f1ea14b.png

Desconsidere tudo falado ate agora, o que esta acontecendo é algum problema de servidor ou na sua internet, contacte o suporte da Steam e peça para eles verificarem o que esta acontecendo, se não for problema deles veja com deu provedor de internet verifique se eles estão com algum problema de conexão ou se eles estão bloqueando o tráfego da rede caso seja o bloqueio do tráfego da rede eles nunca vão admitir então troque de provedor e provavelmente o problema será solucionado 

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 2 minutos atrás, Cromium disse:

Desconsidere tudo falado ate agora, o que esta acontecendo é algum problema de servidor ou na sua internet, contacte o suporte da Steam e peça para eles verificarem o que esta acontecendo, se não for problema deles veja com deu provedor de internet verifique se eles estão com algum problema de conexão ou se eles estão bloqueando o tráfego da rede caso seja o bloqueio do tráfego da rede eles nunca vão admitir então troque de provedor e provavelmente o problema será solucionado 

Certo, Obrigado.

adicionado 10 minutos depois
    13 minutos atrás, Cromium disse:

Cromium, voce não saberia dizer se a NET teria este bloqueio de tráfego ?

Compartilhar este post

Link para o post

@ArthurDenv Aqui no RJ não tem.

Acho difícil que um provedor grande faça algum tipo de bloqueio. A quantidade de reclamações seria absurda.

Compartilhar este post

Link para o post

@ArthurDenv Por gentileza evite criar tópicos sucessivos para tratar do mesmo problema. Você já tinha um tópico com o mesmo assunto e sendo respondido pelos colegas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais