Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vender PC e Montar Novo ou Fazer um Upgrade


Posts recomendados

Boa tarde,

 

Estou com uma dúvida cruel, vender meu PC e montar um novo, fazer um upgrade nele ou ficar quieto e não fazer nada :confused:

 

O que tenho atualmente tirando os periféricos como mouse/teclado etc..

Processador Core i5 4460
placa-mãe H97 Gaming Gigabyte
Placa de Vídeo GALAX GeForce GTX 970 Gamer OC 4GB DDR5 256bits
Memoria 2x4GB CAS 9 Sniper GSKill
Fonte 600W EVGA
HD 1TB WD Caviar Blue
Gabinete PC Yes Rhino Red
SSD 250GB Evo Samsung
Drive BluRay DVD/CD Gravador

 

Monitor AOC 24" 144hz 1ms

 

Observação: Caso eu opte por vender para comprar um novo irei retirar o HD (Meus arquivos) e o SSD (Irie aproveitar no PC Novo) e deixar apenas um HD de 1 TB novo com windows.

E o Monitor pretendo continuar com o mesmo.

 

Então o que seria mais prudente, montar outro, fazer upgrade ou não mexer em nada.

 

O que está me motivando a trocar ou melhorar é apenas para ter uma máquina melhor, porque a principio a minha hoje me atende e roda os jogos atuais que jogo tranquilamente.

Pretendo gastar em torno de 2k a 4k+- em um upgrade ou o valor de venda da maquina mais essa grana que citei para montar uma nova.

 

Eai galera, o que vocês sugerem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, roxx disse:

a principio a minha hoje me atende e roda os jogos atuais que jogo tranquilamente.

A resposta esta bem aqui. não vejo motivos para trocar.
Mas se o problema fosse ou chegue a ser algum dia o desempenho, quiser algo mais potente, recomendo vender tudo junto, você consegue um preço bem melhor do que vender peça por peça.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, roxx disse:

O que está me motivando a trocar ou melhorar é apenas para ter uma máquina melhor, porque a principio a minha hoje me atende e roda os jogos atuais que jogo tranquilamente.

Pretendo gastar em torno de 2k a 4k+- em um upgrade ou o valor de venda da maquina mais essa grana que citei para montar uma nova.

Olha, se o seu PC te atende, não há muito motivo para trocar. No mínimo, espere mais um pouco: a intel está quase lançando uma série de processadores novos, e estõa prometendo bastante! Comprar agora não é uma ideia sensata.

 

Se for para dar um up para aproveitar seu monitor (i5 não dá conta de 144hz), espere pela Black Friday. Até lá, já devem ter saídos os Coffee Lake.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, roxx disse:

Boa tarde,

 

Estou com uma dúvida cruel, vender meu PC e montar um novo, fazer um upgrade nele ou ficar quieto e não fazer nada :confused:

 

O que tenho atualmente tirando os periféricos como mouse/teclado etc..

Processador Core i5 4460
placa-mãe H97 Gaming Gigabyte
Placa de Vídeo GALAX GeForce GTX 970 Gamer OC 4GB DDR5 256bits
Memoria 2x4GB CAS 9 Sniper GSKill
Fonte 600W EVGA
HD 1TB WD Caviar Blue
Gabinete PC Yes Rhino Red
SSD 250GB Evo Samsung
Drive BluRay DVD/CD Gravador

 

Monitor AOC 24" 144hz 1ms

 

Observação: Caso eu opte por vender para comprar um novo irei retirar o HD (Meus arquivos) e o SSD (Irie aproveitar no PC Novo) e deixar apenas um HD de 1 TB novo com windows.

E o Monitor pretendo continuar com o mesmo.

 

Então o que seria mais prudente, montar outro, fazer upgrade ou não mexer em nada.

 

O que está me motivando a trocar ou melhorar é apenas para ter uma máquina melhor, porque a principio a minha hoje me atende e roda os jogos atuais que jogo tranquilamente.

Pretendo gastar em torno de 2k a 4k+- em um upgrade ou o valor de venda da maquina mais essa grana que citei para montar uma nova.

 

Eai galera, o que vocês sugerem?

 

Tem uma dúvida parecida com a sua, recomendo dar uma lida em todos os post e assistir os vídeos

 

https://www.clubedohardware.com.br/forums/topic/1252871-upgrade/

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu pelas respostas deu já pra tomar uma decisão rs.. vou esperar ate o final do ano pra ver as novidades que vão surgir e os descontos da black friday se aparecer algo bom eu mudo de PC nessa epoca.. se nao continuo com esse ate ano que vem.. valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...