Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Notebook comprar?


katsuroko

Posts recomendados

Bom dia, gostaria de sugestões de notebook para rodar bem os jogos no caso ele é para minha esposa (Sim eu sei que desktop sai mais barato eu já tenho o meu, porém no caso dela ela precisa de um notebook e queremos um que rode bem os jogos) queria algo em torno de 3k queria um note para rodar jogos atuais sem muitos problemas em torno do médio.

 

Esse seria uma boa opção? ESSE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@katsuroko Rodar ele vai, mas a qualidade em si vai variar bastante de mmo pra mmo. black desert é pesadinho, se ele rodar no médio ta ótimo, Overwatch em full HD no médio vai ficar algo entre 30-50 fps. OBS: pelo que parece ele não roda full HD, então no HD ele deve rodar tranquilamente 60fps+ no médio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Wallysson Christian disse:

@katsuroko Rodar ele vai, mas a qualidade em si vai variar bastante de mmo pra mmo. black desert é pesadinho, se ele rodar no médio ta ótimo, Overwatch em full HD no médio vai ficar algo entre 30-50 fps. OBS: pelo que parece ele não roda full HD, então no HD ele deve rodar tranquilamente 60fps+ no médio.

Como falei foi só um que achei quero sugestões de notebook na faixa de 3k se tiver algum melhor para sugerir agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...