Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
guiicamps

LG x Samsung 23" (R$ 600)

Recommended Posts

Fala galera, seguinte, atualmente tô com um pc que o pessoal aqui mesmo me ajudou a montar, g4560 + 1050 ti + 8 gb ddr4 e só agora vou conseguir pegar um monitor, dei uma pesquisada e cheguei nesses dois modelos dentro do que posso gastar, e gostaria da ajuda de vocês por favor pra eu escolher a melhor opção, seguem os monitores:

Monitor Samsung 23"

Monitor LG 23"

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
6 minutos atrás, guiicamps disse:

Fala galera, seguinte, atualmente tô com um pc que o pessoal aqui mesmo me ajudou a montar, g4560 + 1050 ti + 8 gb ddr4 e só agora vou conseguir pegar um monitor, dei uma pesquisada e cheguei nesses dois modelos dentro do que posso gastar, e gostaria da ajuda de vocês por favor pra eu escolher a melhor opção, seguem os monitores:

Monitor Samsung 23"

Monitor LG 23"

Pegue o da LG na minha opinião a Samsung tem cores menos vivas 

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

O link do LG esta faltando, mas se ele tiver o painel IPS, ele terá uma imagem e ângulo de visão melhor que o outro que possui painel TN!

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • 17 horas atrás, Bcpetronzio disse:

O link do LG esta faltando, mas se ele tiver o painel IPS, ele terá uma imagem e ângulo de visão melhor que o outro que possui painel TN!

Tem painel IPS sim, monitor é esse :

https://www.magazineluiza.com.br/monitor-lg-led-23-full-hd-widescreen-23mp55hq/p/2139779/in/mlcd/?partner_id=4651&utm_source=google&utm_medium=pla&cmptype=pla&profileid=466&campaignid=8555&utm_campaign=PLA_IN&autype=pla&cmtype=pla&gclid=Cj0KCQjw3MPNBRDjARIsAOYU6x_jUOirN8lqZ7H_i1M56ySPbck_8-cRafNtdFe174hA4XH5rsler7gaAs1ZEALw_wcB

Compartilhar este post

Link para o post

OK! Foi o que imaginei! 

Particularmente eu escolheria o LG, por ter um melhor painel e um tempo de resposta menor que o Samsung apresentado!

Aguarde outras opiniões! 

• Obrigado 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais