Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
GuilhermeGB

Como usar o modem roteador D5136v2 apenas com modem?

Recommended Posts

Boa tarde, galera!
Eu peguei emprestado um modem roteador D5136v2 (dado pela Oi) para testar aqui em casa porque meu D-Link DSL-500B foi pro saco (já tive três dele, e todos morreram), por volta de 12:00 todos os dias a internet ficava inutilizável, o modem já estava apresentando outros problemas ultimamente, e ao fazer o teste de ping via cmd com o IP 10.1.1.1 (IP do modem) descobri que o tempo de comunicação beirava os 2000ms. 

Ao instalar o novo modem/roteador, internet voltou a normal e com um velocidade muito melhor do que costumava ter. Porém o roteador embutido dele tem um sinal muito fraco, eu tentei usar meu roteador com ele, mas o ping ficou extremamente alto no aplicativo Speedtest, com meu roteador fica entre 400-800ms, usando o wireless do próprio modem fico com 40ms ou até menos de ping no mesmo servidor. Já fui nas configuração do wireless e desativei o wifi, porém continuo ruim. Eu não tive tempo de reconfigurar pois estava saindo para o trabalho, mas farei alguns testes hoje a noite. Gostaria de saber se alguém pode me dizer o que exatamente eu precisaria mudar para corrigir esse problema. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

- Procure pela Internet de como Configurar o mesmo em Modo:Bridge , mas depois você irá precisar colocar um Roteador pessoal junto com o TD5136v2

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Obrigado pela resposta, mas acabei deixando de lado esse modem, pois parou de funcionar do nada. Iriei comprar um melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais