Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Teclado dando problema, motivo é a energia estatica/aterramento ?


Posts recomendados

Olá, nos ultimos dias venho tendo um problema, meu teclado trava e no maximo 3-4 teclas funcionam e elas se repetem. 

Já eliminei a possibilidade de virus pois passei o pente fino e todos os drivers estão ok acredito eu, detalhando um pouco mais, ele fico 1 dia sem funcionar no outro ele volto a funcionar até ai eu não sabia o motivo dessa volta repentina, então de madrugada ele parou novamente, no caso hoje. De raiva eu estava prestes a comprar outro teclado quando vi em um forum um cara falando em relação a energia estatica e aterramento, e ele falava pra fazer o teste e colocar a mão na maquina e no teclado fiz isso e imediatamente o teclado volto a funcionar, isso foi no periodo da manhã, agora de tarde ele travou de novo fiz o mesmo processo mão no gabinete e 1-2 minutos colocando mão no gabinete e o teclado volta a funcionar.

 

Obs: Meu gabinete fica em cima de uma mesa de vidro a mais 4 anos e nunca deu esse problema.

Obs: Uso estabilizador e não tenho certeza se a minha tomada tem fio terra.

 

Minha duvida é, isso seria problema de aterramento da tomada se o que seria ?

Poderia ser algum problema na fonte ou no chip set ?

o que exatamente posso fazer caso seja aterramento e caso não seja ?

Aterramento é feito expecificamente para o PC ?

Existe alguma solução caseira se sim qual ?

 

Agradeço quem puder me ajudar estou precisando mesmo uso computador para trabalhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...