Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cabo de força do monitor.


FMSP

Posts recomendados

4 horas atrás, Wagner Ruaro disse:

Opa, você achou a solução mais correta. Além de ser adaptador, te dá segurança contra surtos. É um filtro de linha portátil. Até eu vou comprar.rsrsrs

E a marca é super confiável.:thumbsup::D

E obrigado pela dica... Já está ajudando com boas informações...Valeu...:thumbsup:

 

Na verdade, pra protetor de surtos eu comprei o iclamper 5 e o energia + ethernet poe, esse aí do link que mandei era só pra saber se era melhor ele ou o cabo mesmo. O cabo de padrão americano que veio, tem gravado nele 117V, algo assim, e baseado nas explicações que me deram, posso também plugar na tomada de 220V, ou aí já é diferente?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Wagner Ruaro disse:

Pode ligar em 110 ou 220V. Mas creio que na sua residência a maioria das tomadas são 110V, né?

Mas pode sim em qualquer tensão. Fique tranquilo...:thumbsup:

 

Na minha região a tensão é 220V, por isso a minha preocupação desde o início.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Wagner Ruaro disse:

Tranquilo, irá sim suportar.

Todos os cabos industrializados no Brasil são projetados e fabricados para suportarem tensões entre 110V e 250V.

Mesmo sem estar marcado em parte alguma.

 

Como esse que veio é padrão americano e marca nele 117V, então fico desconfiado que ele suporta 220V, irei substituir por um já no padrão brasileiro e marcando 220V, assim eu não preciso comprar esse adaptador da Clamper, e conecto ele direto no iclamper 5 e pronto. Eu ví o Faller falar uma vez que era melhor usar um cabo padrão brasileiro ao invés de adaptadores.

 

A tensão funciona do mesmo jeito que a corrente? Pergunto isso porque se a fonte do monitor é quem determina a corrente de saída da tomada, então se a fonte também determinar a tensão de saída da tomada, não terá nenhum problema esse cabo na minha concepção, pois a fonte do monitor requer um valor bem abaixo de 117V, e com isso o

cabo não pegará fogo. Sendo assim, só existiria um problema que impedisse o bom funcionamento, que seria usar adaptador ao invés de um próprio cabo padrão brasileiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...