Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Comprar R7 260X ou GTX 660 - Point of View ?


Posts recomendados

Em 18/10/2017 às 20:58, Foxwalt disse:

@Bruno Breezy Experimente usar outra entrada USB.

então depois de tentar muito resolver a problema de reinicio da cx 430w desisti e coloquei a fonte antiga, e funcionou normal a mymax 600w sei que é bomba mais é a que tenho futramente vejo se troco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 18/10/2017 às 21:00, Bruno Breezy disse:

mudei agora, mais quando a caixinha pisca o pc desliga logo em seguida, as vezes quando o pc esta ligado e outras vezes logo quando ligo, antes de entrar na bios ja reinicia de novo.

adicionado 25 minutos depois

ate removi a caixinha de som e continua desligando passa uns 10/20 minutos desliga, sera que a fonte esta ruim ? não sei se dos componentes mais a fonte esta com um barulho baixo parecido com barulho de interferencia (zumbido). o processador a temperatura esta normal 37/38 graus.

Realmente era a fonte, comprei uma pcyes e está otima, ***** que perdi 260 reais da outra fonte.

adicionado 4 minutos depois

Essa 660 da POV está rodando the witcher 3 a 40 FPS as vezes fica a 60.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 minutos atrás, Bruno Breezy disse:

Realmente era a fonte, comprei uma pcyes e está otima, ***** que perdi 260 reais da outra fonte.

adicionado 4 minutos depois

Essa 660 da POV está rodando the witcher 3 a 40 FPS as vezes fica a 60.

Fico contente que até que enfim conseguiu sair do problema. Venho acompanhado o caso desde o início. Para uso de sua GTX 660 é recomendado uma fonte para todo o sistema com a VGA de 450W e 25A na linha de 12V.

Apesar de não gostar dos produtos da Mymax, tenho um colega lojista que vendia as Mymax citadas e as BR ONE. Parou de vender as BR One devido ao lixo que é, só dá problemas. E as Mymax a partir de 450W até hoje não deram problemas. E ele continua vendendo inclusive as de selo 80 Plus Bronze com PFC ativo.

Sugiro sempre que precisar de informações de fonte de alimentação, buscar a informação no site da fabricante da VGA.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Wagner Ruaro disse:

Fico contente que até que enfim conseguiu sair do problema. Venho acompanhado o caso desde o início. Para uso de sua GTX 660 é recomendado uma fonte para todo o sistema com a VGA de 450W e 25A na linha de 12V.

Apesar de não gostar dos produtos da Mymax, tenho um colega lojista que vendia as Mymax citadas e as BR ONE. Parou de vender as BR One devido ao lixo que é, só dá problemas. E as Mymax a partir de 450W até hoje não deram problemas. E ele continua vendendo inclusive as de selo 80 Plus Bronze com PFC ativo.

Sugiro sempre que precisar de informações de fonte de alimentação, buscar a informação no site da fabricante da VGA.

sim, agora estou com a pc yes 430w a corsair veio com problema mesmo, que azar que tive :/

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...