Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha fonte aguenta essas placas de vídeo?


Posts recomendados

2 minutos atrás, Halil Lucas Ceyhan disse:

@iWesleyy Tu vai comprar essas placas com um i7 7700k pra jogar m 768p?

 

Não, irei comprar um monitor também kkkkk. Tava pensando no AOC G2460PF ou no LG 29UM68-P.

 

No caso de escolher a GTX 1070 eu compraria ela já junto com o monitor novo. E caso a escolha seja a GTX 1080 eu teria que usa-la com um monitor 1600x900 até eu comprar o outro monitor.

 

O que acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para jogar a 1080p a GTX 1070 é mais do que suficiente. A GTX 1060 6Gb já daria conta do recado.

 

Com relação à fonte, a GX 550 (RS-550-ACAA-E3)  eu não sei dizer, mas a eXtreme Power Plus 550 (550-PCAR-E3) foi testada pelo CdH e foi reprovada, basicamente, por não entregar a potência rotulada. Então, mesmo estando dentro da potência especificada para a VGA, pode ser que ela não aguente. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Kleber Peters Nope. Existem poucos testes disponíveis, o único que eu lembro era em alemão :P. Nele você conseguia selecionar outras fontes para comparar os gráficos e essa fonte conseguia regular melhor as tensões que as outras de entrada.

Lembrando que a fonte que é boa é a GX550 Storm Bronze, a versão sem o "Bronze" não é boa.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, grievous disse:

@Kleber Peters

Lembrando que a fonte que é boa é a GX550 Storm Bronze, a versão sem o "Bronze" não é boa.

 

Até assustei agora. Porém vi aqui e a minha é esta: https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=69349

Cooler Master Storm GX550 Gamer 550W ATX RS550-ACAAB3-WO 80 Plus Bronze

Quando comprei estava 245,90, na kabum mesmo.

 

Valeu :)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...